I'll be your hero!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

"Eu posso, quero e vou ser sua heroína (ou posso ser também qualquer outra droga que você precise). Eu posso ser sua heroína também no sentido de salvar o seu mundo e te garanto que o farei com o maior prazer. Posso te levar ao céu a qualquer momento e posso fazer você voar quantas vezes você quiser. Basta segurar minha mão e prometer que não vai soltá-la. Todos os dias de minha vida eu prometo faze-lo feliz se você topar ficar aqui por cada segundo. Eu posso sim ser sua heroína e por todos os segundos te proteger dos vilões que te assombrem (mesmo que tais vilões também me assombrem). Eu vou ser sua heroína se você for o certo pra mim, e eu sei que é. Você vai ser meu herói também, não vai? Você já é meu herói só por me fazer tão feliz e ser a pessoa certa pra mim. Eu me comprometo a cuidar de você e te fazer feliz, como ninguém nunca fez, nem que pra isso eu tenha que te aguardar. Não me importo porque é tão incrível como um milagre acontece quando tem algo destinado... Ter você e te proteger como uma heroína será esse milagre e mesmo que eu não queira, eu vou ter que acreditar no destino pois você é o meu destino. Eu mal posso esperar pela hora de contar pros quatro cantos do mundo o quanto eu te amo e o quanto valeu a pena esperar. Como uma heroína, eu quero que os meus superpoderes sejam apenas pra ganhar seu coração. Sei que eu não sou a mulher maravilha e definitivamente não sou uma heroína, mas se nós dois quisermos, podemos imaginar tal feito e tudo o que eu escrevi até agora voltará a ter algum tipo de sentido.
E então, você me deixa te proteger?"


"Eu não deixo, porque quem tem que te proteger aqui sou eu. Mesmo sem superpoderes, eu vou te proteger a cada suspiro que você der. Eu vou te cuidar incansavelmente mesmo que tais cuidados incluam te ninar, te mimar, cantar pra você dormir e te abraçar até que você adormeça de novo quando tiver pesadelos. Eu não quero ser um herói como todos os outros porque eles são muito comuns. Eu quero ser o seu herói, apenas seu e quero me preocupar com seus medos e anseios. Eu quero ser chamado de herói quando tiver que lhe carregar nos meus braços depois de uma festa porque você está cansada, ou quando te fizer uma massagem quando você chegar exausta da academia, ou até mesmo quando abrir um pote pra você. Eu quero ser o tipo de herói que faz você sorrir e quero ser considerado herói por sobreviver a sua TPM. Quero ser apenas seu, quero estar em seus pensamentos em todas as horas do dia. Quero ver você de cabelos presos, sem maquiagem e usando uma blusa minha. Quero curar suas dores e ver em seu rosto aquele seu meio-sorriso que me diz "eu te amo". Quero te fazer surpresas e te ver chorar (de felicidade). Quero ser tão feliz ao seu lado... E pra que tudo isso aconteça, eu começarei sendo apenas o seu herói."


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!