O que tiver de ser, será

segunda-feira, 18 de junho de 2012

"... Eu continuo esperando por você, em todos os dias eu dou um jeito de te tirar da minha cabeça até que essa espera acabe. Mas daí eu me pergunto: E se não der em nada? Se eu estiver apenas esperando? Sei que vai doer, mas de que vale a vida se não tentar? Se não der certo, não deu, eu sei que fiz minha parte e que não era pra ser. Acredito que Deus sabe a hora certa pra tudo. Ele vai saber se eu tiver que chorar, que superar ou se tiver que continuar te esperando. Eu posso continuar assim, nessa monótona vida de silêncio se eu puder te ver sorrir todos os dias. Te amo no silêncio de "será que devo falar?". Posso te afirmar que a vida sem você é a mesma, não vou ser ingênua a ponto de dizer que você é minha vida, porque você não é. Eu me sinto como um copo cheio e quando você está perto, você me transborda. Sabe... Eu nunca pensei em te escrever tão explicitamente. A gente sempre teve um jogo de sinceridade, mas eu jamais poderia imaginar que te escreveria. Talvez porque você nunca tenha dominado meus pensamentos a ponto de me fazer escrever. Sabe, eu vejo que chove lá fora; meu quarto tá tão frio;  ainda não achei um casaco que sanasse tal frio, porque esse tal casaco é o seu abraço, esse sim, esquenta o corpo e principalmente o coração. Sabe, acho que você deveria aparecer por aqui qualquer hora dessas. Vai ser divertido te ver, te abraçar, ficar com teu cheiro em minha roupa e conversar sobre assuntos que ambos sabem que não interessa. Vai ser aquilo de "como vai você? - vou bem e você? E o trabalho? - vai bem, mas as coisas estão corridas" Eu gosto mesmo é de te ouvir falar sobre as suas aventuras quando você saiu com seus amigos (mesmo que tais aventuras envolvam outras mulheres), ou quando você machucou o pé jogando futebol e quero ouvir suas indiretas até eu dizer que te faço uma massagem. É isso que me faz feliz e me faz cada vez mais esperar por você. Sabe... Acho que qualquer dia desses deveríamos sair e ir naquele café que você idolatra; pra fazer nada mesmo ou até pra ver o movimento e brincar de "pra onde vai fulano ou ciclano". Seriam coisas que fariam bem pra nós dois. E que tal se saíssemos dessa poluição urbana e fossemos para aquela praia que você sempre amou? Seria legal dar um tempo da geração casa-trabalho-casa por alguns instantes. Se for isso que você quer, pode ter certeza que eu vou esperar por você o tempo que for necessário. Eu não vou mentir que gosto muito de você, como amigo, companheiro, amor e péssimo cozinheiro. É simplesmente por isso que eu vou calmamente levando a vida sem você, porque acima de todo e qualquer envolvimento, tenho um amigo e fiel escudeiro, e se não puder te-lo como amor, você estará lá para afogar minha mágoa de você. Aliás, me dá um pouco de você? Com muito açúcar e bem quentinho, por favor. É que eu quero conservá-lo em um local resistente ao frio e ao calor (isso mesmo, no meu coração). Não quero parecer aquelas apaixonadas melosas, mas quero que, de fora, nós dois sejamos visto como cúmplices, acima de tudo. E para que nossa cumplicidade no nível do amor exista, eu posso esperar. Porque eu acredito que o que tiver de ser, será; acredito também que, com o rumo que as coisas andam tomando, vou ser obrigada a te encher de mimos e a inventar domingos, filmes e beijos eternos. Quero acordar pensando em você e quero dormir com o mesmo pensamento. Quero sonhar com o futuro e quero agradecer a Deus todas as noites porque tenho você aqui. Quero que nos admirem quando eu resolver te fotografar bocejando e quero que nossas fotos sejam engraçadas e não normais. Ser normal é muito chato. Quero que nos reconheçam pela nossa loucura suficiente para derrubar a muralha da China, e não porque somos mais um casal perdidamente apaixonado. Quero te estapear quando você estiver agindo como um idiota e quero que você me cale com um beijo 'hollywodiano' pra que eu volte a vida e a realidade. Nem que pra isso eu tenha que esperar. Deve ser por isso que eu te escrevo agora explicitamente, pra conseguir reunir forçar pra te esperar."


Amanda Pacheco



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!