Cura? Você tá por ai?

domingo, 18 de março de 2012


"Quem tem a cura? A cura pro amor, pra dúvida, pro conflito interno. Não que isso seja doença, mas precisa de cura. Dói, sabe? Querer e não querer algo ao mesmo tempo é algo que destrói. Como quem não espera mais nada da vida, eu preciso ser feliz. Preciso de um alguém que me faz tão bem e preciso agora! Preciso dos carinhos, das palavras, dos abraços. Eu preciso tanto desse alguém que chega a ser inconveniência. Mas vou me manter em silêncio já que a dúvida paira sobre mim. Será que vamos dar certo? Será que é essa a vida que eu quero agora? Será que ele me quer numa proporção igual? São eternas dúvidas que eu só saberei se me entregar... Mas até que ponto vale a pena? Não sei se quero cair de cara nesse relacionamento. E é por isso que eu almejo a cura. Quero conseguir estar livre e sem nenhum tipo de peso na consciência ou arrependimento por ter feito a escolha errada. Será que tem cura pra isso? Quer dizer, não quero deixar de amar, o que eu quero é amar a pessoa certa. Sem dor, sem rancor... Só quero viver, com o coração acelerado, com o peito estufado e com ele ao meu lado. Nem que pra isso eu tenha que passar por toda essa dúvida de "valer ou não a pena". Eu preciso parar com isso, preciso tomar um tento na vida e preciso de alguém que me diga "deixe de ser idiota!". A vida tá passando e eu tô aqui! Em dúvida se vou ou não levar isso pra frente. Acho que vou procurar a cura só... Vou jogar o cabelo, abraçar os amigos e esperar que o tempo dê a resposta, afinal, quer professor melhor que esse? Que ensina a hora certa de errar e acertar, de amar, perdoar, de aceitar. Então é isso, vou dar tempo ao tempo e esperar que esse grande mestre me dê a cura pra todas as minhas incertezas. Enquanto isso, vou ficar repetindo "vai dar certo, vai dar certo, vai dar certo" até que dê certo mesmo, já que as palavras têm poder."


Amanda Pacheco



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!