quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"Você não sabe o quanto eu me esforcei pra hoje estar aqui, sorrindo. Não sabe quantas lágrimas tive que derramar pra que agora pudesse estar falando sobre você. Você não sabe o quanto foi difícil ter que segurar o choro enquanto via você distribuindo felicidade. Você não sabe o quanto me fez sofrer, o quanto eu precisei juntar forças pra não ficar no fundo do poço. Você não sabe que precisei rezar muito pra te esquecer. Você não sabe o quanto chorei no travesseiro. Você não sabe que deixei de escutar músicas que amava, mas que lembravam você. Você não sabe quantas vezes deixei de me divertir porque não conseguia tirar meus pensamentos de ti. Você realmente não sabe o quanto eu quis apenas poder voltar para os seus braços. Mas você não sabe como foi doloroso ter que me desfazer dos seus pertences que ficavam na minha casa. Você não sabe. 
E agora você acha que é simples chegar aqui como se nada tivesse acontecido? Você realmente acha que vai ser fácil abrir os braços e dizer que eu não via a hora da sua chegada? Depois de todo esse esforço você ainda acha que é o centro das minhas atenções? Sinto muito querido, mas seu tempo já acabou. Sua oportunidade de me fazer feliz não existe mais, meu amor. Pare de olhar pra si e olhe ao redor e veja o quanto as coisas mudaram. Não sou mais aquela ingênua apaixonada que você deixou pra trás sozinha, não é? Minha cabeça mudou, minhas ideias mudaram, eu mudei. E devo isso a você. A todo o rancor que consegui acumular. Rancor sim, lógico que há rancor de quem me fez sofrer.
Agora você quer mesmo voltar? Agora que viu que ninguém te amaria mais que eu? Agora que lembrou de uma mulher que sempre fez de tudo pra te ver bem? Acho que você voltou na hora errada, há uns meses atrás talvez eu até aceitasse seu retorno, feliz até demais. Mas agora que eu coloquei minha vida no lugar novamente você quer retornar? Criei uma coisa boa que comumente é chamada de "amor-próprio", e ele me ensinou que o passado não pode interferir no presente. Estranho né? Aposto que você pensou que agora estaria dentro do afago do meu abraço, mas não está. Você já se deu conta de que fez besteira? Nessas horas é bom parar e fazer análise de consciência. Pra pensar que era pros meus braços que você corria. Que era no meu colo que você adormecia. Que era eu todo o tempo alisando seu peito enquanto você tinha crise de asma. Era eu. Você preferiu se aventurar por aí, sem rumo.
É até engraçado pensar que agora você quer voltar. Depois de tanto tempo longe você quer que as coisas voltem a ser como eram antes. Sinto muito, querido. Agora quem não quer se envolver sou eu, estou muito feliz me relacionando com quem me merece. Eu e meu amigo "amor-próprio" não queremos mais você. Um beijo!"

Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!