O branco no preto (e vice-versa)

terça-feira, 2 de julho de 2013

   
 "Eu e você somos duas pessoas totalmente distintas, e isso é normal pois todos são assim. Eu e você estamos sendo perfeitamente traduzidos quando Dinho Ouro Preto diz "Nós somos como o quente e o frio. Tão perto e tão longe...", somos traduzidos enquanto eu prefiro noite e você dia. Somos a noite e o dia, o céu e a terra, a lua e o sol. Nós somos como cão e gato, gato e rato. Inconstantes, somos quem queríamos ser e vemos um no outro o que não queríamos ver. 
     Nós somos forte e fraco, fraco e forte, mas nunca ambos fortes ou ambos fracos. Astrólogos, numerólogos, supersticiosos e derivados diriam que nós somos o bem e o mau (nessa parte eu discordo, pois não há maldade em você de forma alguma e em mim muito menos) e que o nosso destino foi escrito nas estrelas (ou búzios, cartas, tarô e tudo isso que algum dia a gente se pergunta se existe).
     Nós somos como frio e quente, mordida e assopro, doce e  amargo, MPB e heavy metal, beijo e tapa.
     E que beijo.
     Se eu te disser que a sensação ao te beijar foi a de apagar um incêndio quilométrico, você acredita? Somos água e fogo, também.
     Somos amor e ódio. Os opostos mais comuns e que caminham lado a lado. E porque não ter um pouco de cada?
     E como se já não bastasse todos esses opostos, nós fomos feitos um para o outro.
     Não me pergunte se isso é possível, mas aconteceu. Não deu (e nem vai dar) pra esquecer aquele nosso primeiro beijo, aquele onde nossos corpos encontraram a temperatura ideal. Você muito frio e eu muito quente, mas em perfeita sintonia.
     Desacreditaria que essas coisas podem acontecer se eu não te amasse. Se eu não amasse cada fio de cabelo e cada centímetro do seu corpo. Eu desacreditaria se você não fosse o amor da minha vida ou se não me acalmasse todas as vezes que eu choro por motivos que você julga inúteis (mas um contrário nosso). Desacreditaria na possibilidade de os opostos se atraírem se (além da física) você não tivesse me provado isso. Eu desacreditaria se você me dissesse que era mentira.
     Mas eu acredito. Nós dois somos opostos e nos atraímos. E dessa atração sai uma faísca vez em quando, mas nada que um bom e neutralizador abraço não cure. 
     Você é o oposto que eu não queria ser, mas que eu não gostaria de viver sem."

Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!