E eu descubro que além de anjo eu posso ser seu amor.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"A vida as vezes nos reserva cada surpresa, não é? De tantas formas variadas e de tantas consequências diferentes. A vida é a verdadeira mãe de tudo. Ela nos ensina a rir e a chorar, a amadurecer, a entender, a amar. A vida é cheia de pegadinhas e de duplo sentido que nos confundem pra caramba. A vida nos mostra o que vale a pena. A vida me apresentou você. Por isso mesmo estou aqui, pronta pra escrever sobre o quanto a vida nos faz mudar e nos mostra pessoas que você jamais imagina ter na vida. Você é um bom exemplo disso. Tava quieto, na sua, cheio de esperteza e com nenhuma intenção em me conhecer. Mais uma prova de que a gente não é nada quando Deus quer algo. Pois bem, devidamente apresentados, nós viramos amigos. Mas amigos mesmo, daqueles que andam sempre juntos e que compartilham segredos, foi muito bom ter sido sua amiga e ter te contado tudo, agora não tenho mais segredo ou vergonha de te falar algo. Seis longos anos de uma boa, sólida e duradoura amizade (até então eu não esperava mais do que isso). E então você chegou e virou minha vida de cabeça pra baixo, completamente e definitivamente. Você me provou mais uma vez que a vida não quer saber do seu estado emocional, ela simplesmente vem e vira e transforma e enlouquece. Você me enlouquece, você me tem, e sabe disso. Todo esse tempo que fomos grandes amigos serviu pra aumentar desesperadamente meu amor por você agora que tenho outro tipo de afeto. Nós nos damos bem e não temos nenhuma frescura de vivência, porque nós, acima de tudo, somos amigos. Sabe, a vida é como a nossa mãe: se você tiver um jeitinho, você tem tudo o que quiser e na hora que quiser. E vai levando, e vai aprendendo, e vai crescendo, e se desenvolvendo, e descobrindo, e agindo, e sentindo, se emocionando, encantando e, principalmente, vai amando. Amando de verdade, com alma e coração e vai gostando de tudo isso. Tenho tudo isso graças a você, que apareceu e foi devastando cada centímetro quadrado do meu corpo com todo o amor que você me ofereceu. Valeu a pena, de verdade, sofrer todo esse tempo. Minha recompensa agora está sendo absurdamente gratificante... Não vou mais falar sobre seus abraços, afetos e carinhos porque você deve estar velho de tanto saber. Preciso te falar algo mais, meu melhor amigo e amor? Já não ficou tão claro que o que eu sinto por você são as melhores coisas do mundo?"


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!