Happy end pra você!

sábado, 17 de setembro de 2011

Acreditei friamente que tudo poderia te mudar. Mas eu quebrei a cara porque nada mudou, você é o mesmo de sempre. Mas eu não. Eu cansei de ser essa besta que sempre sorria e era simpática. Eu mudei e não preciso que você acredite mais em mim, nem preciso que se importe comigo. Quero mais é que você engula todo esse seu orgulho e sua falsidade. Eu estou cansada mas estou perfeitamente feliz por ter percebido o quanto você é um idiota e o quanto eu fui boba por ter me apaixonado por alguém como você, alguém que só queria brincar comigo. Não importa, o que aconteceu ficou no passado, e agora eu não quero mais nem saber de você nem do que você faz. Agora sou obrigada a dizer algo que eu jamais imaginei... Eu tenho pena de você. Não sei porque, mas tenho pena do quanto você vai sofrer. Espere, não pense jamais que eu estou desejando-lhe o mal, eu apenas estou prevendo o que acontecerá. Mas, mesmo depois de tudo, saiba que eu estarei do seu lado, pra enxugar as suas lágrimas e pra fazer você sorrir.  Porque apesar de todos os pesares que você me mostrou, uma amizade vale mais do que mil amores, e antes de tudo nós somos amigos. Eu não estou com raiva, o que aconteceu foi apenas uma mágoa -que já passou, por sinal-. Pelo contrário, desejo que você seja muito feliz com a sua escolha, desejo que tenha uma vida cheia de emoções e de muito, mas muito amor. Na verdade, nem sei porque estou escrevendo sobre você ainda. Agora é passado e quando o assunto é passado, eu prefiro nem me envolver mais. Fechei o livro, queimei e espero nunca mais ter saudade dele. Porque passado é passado e não pode estar no presente ou no futuro. Essas serão minhas últimas palavras desperdiçadas pra você, pode acreditar. E obrigada, porque a dor que você me causou apenas me fortaleceu e me mostrou que amigos são muito mais importantes do que amores. Tomara que você tenha um happy end.


Amanda Pacheco



1 comentários:

  1. Disse tudo que eu queria dizer :x Parece que se passa contigo a mesma coisa que se passa comigo, kkkkk.
    Muito lindo o texto *-*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!