Te esquecer e lembrar de mim

quarta-feira, 12 de junho de 2013

"Não me venha com desculpas, porque amor quando acaba não pode mais consertar. Eu não quis que fosse assim, não quis jamais perder o carinho que tanto lutei pra conseguir. Eu não quis que fosse assim. Não quis chorar, não quis sofrer, não quis te odiar. Eu não queria ter que devolver seus pertences e jogar fora o que tinha o seu cheiro (jogar fora mesmo, pois o cheiro já se tornara psicológico).Eu realmente não quis esquecer o seu cheiro, aquele que eu reconheceria entre os mais variados e apurados aromas, seu cheiro pra mim talvez representasse a mais bela flor, aquela cujo a beleza a gente cheira. Eu não queria me obrigar a esquecer a característica que lhe é peculiar; o seu sorriso. Não quis esquecer essa marca que me ganhou.
Eu não queria apagar da memória todos os momentos em que nos tornamos uma só pessoa. Não quis esquecer das suas piadas sem nexo nenhum, mas que me faziam rir. Eu não quis esquecer o calor do seu abraço e a sua mania de guardar todos os bilhetinhos que te escrevia.
Nem tudo é como queremos, tive que te deletar de mim. Foi brusca a maneira como o fiz, mas consegui chegar no meu objetivo: ser feliz sozinha. Não precisei mais ouvir o barulho do seu carro pra sentir o coração disparar; nesse momento, apenas estar lendo o meu livro preferido já me fazia melhor.
Eu não quis esquecer você, não quis deixar pra trás o que talvez fosse a mais bonita história de amor que eu já tinha vivido.
Mas de que adianta estar afogada em lembranças que não me valerão de nada? Perdoe-me, mas eu me amo acima de tudo. Todo esse martírio não vale a pena, não pra mim. Eu não tenho necessidade de você, eu posso esquecer.
E foi isso que fiz, lembrei que eu sou a pessoa mais importante nessa história. Eu que não mereço sofrer o que sofri. Não mereço perder noites de sono. Não mereço pensar mais em você. E não farei mais isso. Tenho dito"

Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!