Escrever pra não chorar

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu não queria me sentir obrigada a escrever pra não chorar. Eu queria poder dizer tudo que está passando no meu coração e na minha mente. Mas infelizmente não posso, eu tenho que escrever antes que eu inunde a minha casa em choro. Eu tenho que escrever qual é a sensação que eu tenho ao te ver, ao ver o seu sorriso, ao ouvir sua voz. Não tem sensação; ou melhor, tem sim. Mas eu não sei descrever. É estranho, sabe? Junte todas as emoções do mundo, coloque numa caixa e balance bem muito até elas se misturarem. Depois disso, você tem noção do que eu sinto. Eu nunca tinha realmente parado pra pensar em você, em nós dois. E agora que parei pra pensar, estou completamente louca. Não sei o que fazer. E desisto de tentar pensar em algo. Já pensei em deixar acontecer, mas não consigo, eu me obrigo involuntariamente a interferir pra que dê certo. Mas não posso fazer nada, só me resta chorar ou escrever pra não morrer. Só precisava desabafar que te amo.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!