Pocket post!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

"E se eu disser que já nem sinto nada vai ser mentira. Talvez a intensidade dos meus sentimentos seja maior do que toda e qualquer sensação desse mundo. E daí? E se eu sentir? Não vejo problema. Ou melhor, vejo sim... Grandes problemas, comigo mesma, apenas pelo fato de olhar nos seus olhos todos os dias e não poder te abraçar e te beijar como se fosse a última vez. Mas acho que o problema é meu, não é? Você não tem nada que se meter ou me dizer "me esqueça", porque eu não esquecerei, e você sabe. Pare com essa falsidade -não achei outro termo menos impactante que esse- de me dizer sobre os meus sentimentos sobre você. Ou do contrário começarei a mentir. Você quer que eu minta? Eu odeio mentiras, mas se for pra você me deixar livre em relação aos meus sentimentos, eu posso deixar pra lá meus preceitos. E não me venha com a desculpa de "eu não posso arrumar ninguém por sua causa", porque como você deve ter em mente, quem ama só quer ver a felicidade. Mas enfim, não sei por quais motivos estou escrevendo isso pra você afinal você não se importa mesmo. Quem se importa? Quem quer saber se eu gosto ou desgosto de todos as suas manias. Como a de passar a mão no cabelo quando tá nervoso ou ficar passando a mão na minha boca antes de dormir. Quem liga, né? Quem quer saber que quando você tá com medo põe uma mão na nuca e estica o pescoço numa proporção de cinco vezes por minuto, no mínimo? Quem quer saber que você só consegue levantar a sobrancelha quando está ironizando? Ninguém, né? Na verdade, nem você quer saber. Acho que não se importa mais. E eu nem quero que você se importe. Te amo, muito e te quero, te curto, te venero, te espero. Como quem vai sobrevivendo a cada dia com a falta de algo, com um vazio que não se consegue preencher e um buraco que não se consegue tapar. Sobrevivendo. Sobre...Vivendo. Vivendo, aprendendo, desenvolvendo!"


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!