Eu te amo calada

quarta-feira, 28 de março de 2012

"E amo mesmo, sem restrição. Amo como quem ama o amor, com todas as prescrições e emoções. Amo te amar, amo cada milímetro do seu corpo, seu cabelo; seu sorriso. Amo todos aqueles momentos em que estamos, a sós, abraçados como se não houvesse mais nada ao redor. Eu amo seus conselhos, consentimentos e ressentimentos. Amo sua raiva e sua paz. Mas te amo em silêncio, como quem espera sua iniciativa. Te amo com medo, com um medo tremendo de perder tudo o que eu conquistei contigo. Tua amizade pra mim é mais do que tudo. E é isso que faz doer, mas uma dor que eu sou capaz de aguentar pra não ter que viver sem ti, afinal, não imagino minha vida sem você. Então prefiro te amar calada, em silêncio, só te ouvindo, te curtindo, vendo você sorrir. E fico na torcida pra que esse sorriso tente dizer as mesmas coisas que eu penso. Torço pra que nenhuma garota consiga ter esse sorriso. Te amo calada, mas te amo com todos os seus defeitos e conceitos e preceitos e acertos. E ouço nossas músicas, leio nossos livros, vejo nossos filmes, na espera de um dia poder dizer que são pra você. Meus melhores sorrisos, minhas melhores palavras, meus mais sinceros pensamentos. E me arrependo por não ter dito isso antes, enquanto havia tempo e não havia amizade. E agora só me resta te curtir e te esperar e te amar no silêncio de quem espera a primeira palavra a ser pronunciada. E vou curtindo, e vou sentindo, e vou vivendo, até o dia de não aguentar mais e ser obrigada a falar. "Eu te amo calada, como quem houve uma sinfonia de silêncio e de luz". E nessa sinfonia, vou ouvindo tua voz e imaginando cada gesto teu quando nossos olhos se encontram."


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!