Casos e acasos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

"A gente sabe que nessa vida nada é por acaso. Se choramos há um motivo, se sorrimos e amamos também. É certo que amar não é algo súbito, mas uma geração de motivos que nos fazem acreditar que cada vez mais esse sentimento cresce. Sabemos bem que não conhecemos pessoas por obra do acaso. Se você cruzou meus caminhos, tenho certeza que havia algum propósito. No princípio hesitei se deveria ou não ir até o fim pra conhecer tais propósitos, mas hoje vejo que vale a pena, que quero correr atrás e lutar pelos mesmos, mesmo que forças contrárias tentem me empurrar pra direção oposta. Esse propósito me parece vantajoso ao extremo, visto que as forças que desencadeiam o amor só fazem aumentar. Eu acredito que esse tão grande motivo me levará para junto de ti, que é o lugar onde eu acredito que deveria estar. Eu também não acredito em sofrimento ao acaso. Se hoje eu sofro é porque há uma felicidade a minha espera, uma "luz no fim do túnel". E talvez eu deva acreditar que posso encontrar essa felicidade em você. Será que posso? Afinal, não sei de onde você veio e nem sei se você quer ficar, mas te garanto que o que eu fizer pra ter você aqui, ao meu lado, vai ser por amor. Então, no exato momento, eu te peço pra que, se você não tem intenção de ficar, não fique, não se veja obrigado. Eu gosto de você e por esse mesmo motivo não quero vê-lo infeliz, mesmo que por isso eu tenha que abrir mão do seu amor e da sua companhia. Mas, por outro lado, eu prometo por tudo que você quiser que eu farei de você o mais feliz do mundo. Eu estou disposta a ser sua e a pensar em mim e você como nós. Porque o acaso quando apresenta duas pessoas, ele com certeza tem algo pra falar, acredite. Tudo o que eu puder fazer pra ser sua "estrela da sorte", eu farei, porque eu sei que sou capaz disso."



Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!