Vontade de bater na tua porta e te dizer: Você me faz feliz demais!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012


"Eu acho que a expressão "estou feliz" é tão pequena e tão impactante, não é? Estar feliz é sinônimo de estar em harmonia com uma série de outros fatores aleatórios. É estar em paz consigo e com o resto do mundo. Estar feliz não é necessariamente sinônimo de estar sorrindo, não confunda as coisas. Estar feliz é sinônimo de querer bem a qualquer um que cruze a sua vida, o seu caminho, mesmo que você esteja sorrindo ou não. Estar sorrindo, na maioria das vezes, significa estar escondendo uma dor que não pode ser revelada ou estar insensívelmente esperando uma alegria (ou não, você pode estar sorrindo por estar feliz, mesmo).
Há quem diga que anunciar felicidade desperta inveja, raiva... Mas quem liga? Que história é essa de inveja e raiva pra quem tem Deus no coração? Acho mais é que felicidade gera felicidade, quanto mais você dissemina um sorriso sincero, mais sorrisos sinceros serão atraídos pra si próprio.
Ando muito feliz por ai, sabe? Minhas conquistas, meus amigos... Ando feliz por ver que tudo está se encaminhando pra você. E cá estou eu falando sobre você, de novo. Você que tá me fazendo feliz apenas por existir. Ando muito feliz por ter você transbordando-me com cada palavra que me diz. Ando feliz por nós dois estarmos dando certo como eu jamais esperei. Ando cada vez mais sorrindo pra qualquer um que passe na rua, porque cada pessoa que eu vejo tem um pouco de você. Alguém sorri como você ou anda da mesma forma, alguém que tenha uma voz parecida ou um olhar absurdamente igual, alguém que tenha o mesmo corte de cabelo ou que use o mesmo perfume. Acho que as pessoas têm muito de você... Ou talvez eu esteja pensando tanto em ti que eu consigo encaixar as suas características nas pessoas que cruzam o meu caminho. Deve ser porque eu não consigo parar de querer você comigo. Eu quero tanto ter você, entende? Eu me sinto numa espécie de terapia quando vejo você aonde não tem. Acho que lembrar de ti assim é mais relaxante do que ter apenas lembranças. Tudo bem que dá mais saudade, mas é mais divertido pensar que podia ser você, ou que a qualquer momento nós vamos nos cruzar e vamos ter aquela surpresa de "Oi, tudo bem? Você por aqui?! Que saudade!" e vamos nos calar num abraço que seria impossível pra um termômetro registrar o calor. 
Então, ando feliz por planejar contigo. Ando feliz por ver você feliz. Ando feliz por pensar que nós podemos fazer um ao outro felizes como jamais fizemos outro alguém. Eu ando disseminando felicidade por ai. E que Deus me proteja da inveja e da raiva, porque calar minha felicidade vai ser difícil!"

Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!