Só hoje...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"Hoje, de forma alguma eu quero externalizar minha felicidade, não quero que ela seja destruída pela inveja que atualmente é tão constante e atenuante. Hoje quero que minha felicidade seja só minha, e de mais ninguém, não quero compartilhá-la nem com minha sombra para que não haja o risco de perder todo o encanto que tal felicidade está me proporcionando.
Hoje, talvez eu queira me tornar sua. No silêncio que abafa minha felicidade, quero que ela apenas aumente ao seu lado;quero que você seja o primeiro a aproveitar esse meu momento plenamente e silenciosamente feliz. Admito que hoje foi um dia surpreendente pra mim. Hoje foi um dia em que você conseguiu mover o canto dos meus lábios  quando nenhum outro alguém havia conseguido. Falar com você trouxe paz ao meu coração; me deu uma calma que nem o mais poderoso calmante teria dado. Hoje eu vi que ter um pouco de você a cada dia me faz sorrir. E é isso que eu realmente quero. Que a cada dia eu possa ter mais de você e vice-versa. Que nós dois possamos estar juntos e que o doce das suas palavras contamine meus amargos pensamentos quando eu estiver num dia como hoje, estressante. Que eu possa morrer de rir enquanto você morre de ciúme. Que possamos nos entender como ninguém mais nesse mundo consegue. Que nossos abraços sejam eternos e que nossos lábios não queiram se separar jamais. Que sejamos doce (como já diria o meu querido Caio Fernando Abreu). Que seja doce nossa troca de olhares todas as vezes que nos encontrarmos (se for como a primeira vez, melhor ainda!). Que nossos defeitos se completem assim como as nossas qualidades o fazem. Que sejamos certos um pro outro. Que sejamos saudade.
E por falar em saudade... Que saudades suas. Uma saudade com sabor de satisfação por ver que você não entrou no meu caminho em vão. Então, só o tenho a dizer num dia atordoado como o de hoje é um grandessíssimo obrigada. Não saia da minha vida."

Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!