Você vai ver que nossa história tá só começando

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Dizem que quando é pra dar certo, tudo conspira. E conspira mesmo! Quem diria que o meu olhar e o dele se cruzariam tão intensamente a ponto de nos "apaixonar" meio que instantaneamente. Ali, naquela festa, eu acreditei que a paixão vem sem nem a gente esperar... Sem nenhum tipo de falsidade ela nos toma, e invade nossos pensamentos e tira conclusões que nós - em momentos de plena lucidez - jamais seríamos capazes de tirar.
A paixão chega arrebatando com as nossas falsas promessas de "dessa vez eu vou ser mais centrada". Ela chega mostrando que não é assim que as coisas funcionam. Eu me rendo!! Fui completamente vencida pela paixão e hoje me encontro no estado mais lindo de todos. Eu estou carinhosamente sendo cativada e estou amando isso. Cada vez estou mais envolvida com quem me cativa. Ele me cativou e me provou que não é necessário o tempo, mas sim a intensidade. A intensidade daquele olhar que só eu e Deus sabemos como descrever a batida do coração no momento em que cruzamos olhares.
Como o destino é hilário! Quem diria que eu seria retribuída. Pensei eu que isso não passaria de um singelo platonismo. Mais uma vez fui enganada pelo mesmo hilário destino, mas de uma forma boa, claro. 
E com essa paixão indomável, eu precisei apenas ver você sorrir pra passar a semana inteira lembrando do quanto eu queria estar com aquele sorriso perto de mim, e não apenas na minha memória. Minhas amigas já começaram a notar que eu não brinquei ao dizer que eu realmente tinha sido cativada por um sorriso. E a cada dia que se passa eu me sinto mais amarrada, pelo simples fato de não conseguir segurar a vontade de estar enchendo-o de carinho o tempo inteiro, sem pausas. Mesmo que soe engraçado ou precipitado, é verdade.
Estranha mesmo é essa sensação nunca ter percorrido o meu corpo em outras situações. Logo eu, que sempre me deixei envolver tão fácil... Nunca senti tanta necessidade de escrever sobre ele. Seria capaz de descrever detalhadamente cada sentimento que passou pelo meu coração ao ler as palavras mais lindas do mundo ali, escritas pra mim.
Dessa vez, não vou falar nada e nem interferir. O destino quando quer fazer faz e faz bem feito e somos a prova disso. Antes mesmo da interferência de terceiros nós já tínhamos nos interpretado. Nos envolvemos antes mesmo de estarmos envolvidos. Gostamos um do outro sem maiores perspectivas. E eu espero que isso só aumente e que as coisas continuem sendo lindas, do jeito que estão.
Hoje eu só tenho a agradecer. Primeiro a Deus e segundo a àquele que é o culpado por me fazer perder algumas horas de sono só por não conseguir parar de pensar nele. E só peço ao destino pra que dê certo se for pra que nós dois sejamos felizes. Só rezo pra que, a cada encontro, nossas emoções sejam correspondidas. Rezo pra que esse seu cheiro não desgrude nunca da minha pele e que a lembrança do seu sorriso não escorra da minha memória. Nunca mais."

Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!