Não dá mais

terça-feira, 7 de maio de 2013

        "É fácil se arrepender e voltar com flores e muito amor depois que o ato foi cometido. Fácil pedir desculpas e querer que tudo volte a ser como era antes. Mas o que você talvez não saiba (e nem sinta) é a dor que eu senti, a má sensação, a vontade constante de chorar. Talvez você não saiba das noites que eu perdi e nem da quantidade de vezes que precisei sorrir quando na verdade só queria chorar.
         Você não deve nem ter ideia do quanto aluguei as minhas amigas pra falar de você enquanto elas afagavam minha dor. Tive uma vontade grande de te matar por você ter feito o que fez. Sinceramente, quis que você morresse. Mas me contive em te dizer apenas que acabou, que não há outra saída a não ser acabar.

        E agora você quer mesmo voltar e fingir que nada aconteceu? De verdade? Ponha-se no meu lugar, meu amor, veja a falta de respeito que houve da sua parte e me diga se você gostaria que eu tomasse essa atitude. Não seja hipócrita e não faça comparações. Apenas se pergunte.
        Ainda assim você quer voltar, mas sabe que não daremos mais certo, pois o carinho, a cumplicidade e principalmente a fidelidade foram perdidos. Meu amor, como eu gosto de você, como eu queria que nós dessemos certo. Como eu queria que nosso namoro fosse sempre naquele bom clima do primeiro beijo, ai como eu queria! Acho que nos perdemos no meio do caminho e agora não há mais condições de nos achar pois já se consumou o que eu mais temia. Não adianta mais "chorar sob o leite derramado".
        Queria que você soubesse que eu já parei de ouvir nossas músicas e frequentar nossos lugares e dormir em nossos lençóis. Parei de sentir seu cheiro e já me acostumei com a ausência da sua mão entrelaçando a minha. É difícil dizer mas agora não dá mais, me parece que você não pensou em mim e agora é minha vez de parar de pensar em ti. Diferente da sua atitude de não pensar em mim por apenas uma noite, eu deixarei de pensar em ti de uma vez por todas. O clichê de "foi bom enquanto durou" encaixa-se perfeitamente em nós e você, mais do que ninguém, sabe o quanto me fez feliz. Mas não dá mais.
        Adeus."

Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!