sábado, 28 de agosto de 2010

Faz tempo que não posto aqui... É porque tô sem tempo nem pra pensar! omg
Hoje eu tô cansada, tô esgotada, meio triste, meio feliz, meio complicada... Como sempre. hahahahaha, mas hoje vim aqui pra registrar minha raiva pelas lojas que tem as roupas mais lindas do mundo! MAS QUE NÃO CABEM EM MIM! riariariariaria eu sei que é loucura, mas é sempre assim. Eu vou na loja, procuro o vestido, acho um que preste, mas quando eu vou provar ou fica parecendo uma blusa, dai eu peço uma peça maior, e então fica grandeeeeeeeeeee! Meu Deus ajudai-me eu preciso de uma loja com o nome "roupas feitas especialmente pra Amanda" kkkkkkkkkkkk.
tá, parei com isso.
Hoje tô falando coisas sem sentido. Um beijo, amo vocês.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!