meu dia em plena TPM!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Arrrrrrgh, TPM! acordo as 5:30 pra ir a escola, já me estresso com isso, me arrumo, tomo café da manhã e saio. Tudo me estressa, um som do carro, vozes, perguntas idiotas. Chego na escola, respiro fundo e tento me controlar, pra não descontar em ninguém essa raiva estúpida e sem sentido. Amigas me entendem, amigos não. Vontade de matar um por um com as próprias mãos, parece que eles adivinham quando a gente ta na tpm. Falam mais besteiras que o normal, o que me deixa a ponto de explodir, sorrio pra disfarçar a raiva, e de certo modo a angústia. Primeira aula. Professor chega na sala e resolve escrever mais do que o normal. QUAL ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ? SÓ PORQUE EU TO DE TPM? ok, talvez eu que esteja exagerando um pouco. Professor começa a explicar o assunto, o sono bate, e a raiva de mim mesma porque estou com sono. A aula parece que não vai acabar, conto os segundos pra que ela acabe, meninos me irritam bastante pedindo meu casaco, mesmo sabendo que eu estou com frio! A vontade de gritar e de bater neles é maior. Finalmente acaba a primeira aula, da tempo de pensar um pouco e conversar com as amigas. Infelizmente segundo professor chega bem rápido na sala, e ainda falando besteiras, penso: "Meu Deus, eu realmente mereço isso?" Da vontade de bater até no professor. Normalmente a segunda aula passa mais devagar, imagine no meu dia de tpm? Meu Deus, é uma eternidade. Finalmente depois de 3 dias de aula, toca. Terceira aula, deito a cabeça na cadeira e tento me concentrar, professor entra, eu me concentro na aula dele. Talvez seja o melhor professor da escola, e eu goste muito dele. A aula passa rápido, quarta aula. Odeio o professor, a aula demora muito, a boa e velha vontade de fazer xixi. Aleluia! intervalo, pelo menos posso falar besteiras com minhas amigas. Meninos me irritam novamente, pegam meu óculos. O D E I O quem pega meu óculos, arrrrgh :@ ok, intervalo parece que diminui mais ainda. Aulas recomeçam, penso positivo "eba, agora só tem 3 aulas". Quinta aula é uma droga! Da vontade de sumir, evaporar, sair correndo, gritar, dar uma de doida, faço isso na minha mente e volto a me concentrar na aula. Graças a Deus toca novamente, sexta aula começa. Professor conta piadas que me fazem rir, despejo toda minha raiva na risada. Meninos me irritam falando da risada. A RAIVA VOLTA POR COMPLETO! me controlo novamente, e aviso que estou num momento crítico, amigas me defendem. A aula passa rápido, o professor só contou piadas. FINALMENTE SÉTIMA E ÚLTIMA AULA. O professor é até simpático, mas me irrita de verdade escrevendo muito no quadro e falando muito rápido. Consigo entender tudo da aula dele. 5 minutos antes de acabar a aula, já estou com tudo guardado. O professor libera dois minutos antes. Me despeço das minhas amigas e vou-me esperar o bendito homem do transporte. Ele atrasa quase meia hora. Vontade de espancar ele quando ele aparece. Chego em casa quase no meio da tarde profundamente irritada. Durmo em torno de duas horas, me acordo pra estudar, minha mãe exigindo de mim, vontade pura de chorar. Estudo, me irrito com muitos assuntos, termino de estudar e vou ver TV ou vou usar a internet. Minha mãe discute porque também quer usar o pc. Vontade de chorar ataca novamente. Saio do computador revoltada e vou ver TV. Minha mãe reclama do canal que estou assistindo. Me irrito, a gente discute e da vontade de chorar again. Assisto a novela e vou jogar no meu computador, jogo até +/- 22:10. Minha mãe reclama da hora. Me irrito muito e choro, choro muito, me abraço com meu melhor amigo, meu cachorro. Desconto minha raiva no choro, consigo me controlar, vou me preparar pra dormir, escovo os dentes, apago as luzes e vou para o meu quarto. Um sentimento de alívio dentro de mim. Coloco meus dois cachorros no quarto, apago as luzes e vou jogar no celular, sono chega. Rezo, agradeço a Deus por tudo ser por só um dia. Finalmente consigo dormir.

Bem amores, vocês podem ver que quem tem tpm forte passa por isso. E QUANDO EU DISSER QUE ESTOU COM TPM, ACREDITE.

ps: Quando estou de tpm quero ficar assim
Um beijo enorrrme, Amanda.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!