Melhor aniversário da minha vida! (ou não)

domingo, 15 de agosto de 2010

Domingo combina com sono, que combina com cama, que combina com TV, que combina com preguiça, que combina com ficar em casa o dia todo. Não pra mim, mesmo querendo fazer tudo aquilo que citei anteriormente. Bem, tudo começou com minha mãe me obrigando a ir numa festa de 1 ano, que combina com muito pirralho, que combina com gritaria, que combina com briga, que combina com choro, que definitivamente não combina comigo. Mas enfim... Estou na festa, juntamente com 3 primos pirralhos, minha mãe e minha tia, já querendo ir pra casa. Pra melhorar a situação, quando chegamos lá os pirralhos começam a implicar pra ir pra cama elástica, já me irrito, choram, a mãe deixa, pelo menos isso. E quando você pensa que NÃO pode piorar... VEM O PALHAÇO! Sinceramente, eu acho que em outra vida algum palhaço me fez mal. DETESTO PALHAÇOS, ARRRGH! E o pior é que o palhaço era definitivamente sem graça, nenhum pirralho da festa queria saber dele, até o pai do aniversáriante, que tava vestindo uma mera roupa de palhaço, conseguia ser mais engraçado do que ele, e tem mais! O fotógrafo era tarado e não parava de olhar pra minha cara. SABE A MINHA VONTADE? Mostrar meu dedo médio pra ele. Shit! O bolo demora 1 ano pra ser partido, eu já tava com sono, cansada, com preguiça, sede e pura vontade de vir pra internet. Graças a Deus a abençoada mãe do menino resolve cantar parabéns (amém!). Pirralhos querem ser os primeiros a pegar a lembrancinha, que resulta em briga, que resulta em choro, que resulta em gritaria, que resulta em Amanda irritada. Ok, comida no bucho pé no mundo, com a graça de Deus vamos pra casa! Eu não poderia ficar mais feliz, exceto pelo fato do primo mais novo dar escândalo. Vamos pro carro, confusão entre dois primos, Amanda tem que promover a paz. Minha mãe reclama porque eu discuti com um dos pirralhos, eu me irrito mais do que já to irritada. ARRRRGH PARA PRA EU DESCER! Então eu tive a brilhante ideia! VOU COLOCAR ISSO NO BLOG PRA TODO MUNDO RIR DA MINHA EXPERIÊNCIA! kkkkkkkkk. E agora graças a Deus estou na paz da minha residência, sem nenhuma voz estridente por perto. #Oremos
Um beijo enorrrrrrrrrme! ♥



1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!