Era uma vez amizade.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


"Talvez seja tarde demais pra expressar o que eu sinto, mas eu vou tentar e, sinceramente, espero que faça algum efeito. Eu gosto de você há não sei quanto tempo. Eu observo seus movimentos, seus olhares, suas atitudes. Eu sei o que você sente apenas pelo tom da sua voz. Mas eu nunca me pronunciei. Talvez por medo, timidez ou simplesmente porque eu sempre tive a certeza de que não daria certo. Eu sempre preferi acreditar que, pra você, eu não passava apenas de uma amiga que sabia de tudo sobre você apenas com uma troca de olhares e um meio-sorriso. Certa vez, me disseram que o amor surge da amizade, mas depois que se torna amor, nunca mais poderá voltar a ser o que era antes. Como se o amor e a amizade, depois de juntos, fossem uma coisa só... Algo que, depois de ligado, não consegue separar-se, de forma alguma. É estranho, complicado e avassalador. Porque depois que a paixão invade, a tendência é só aumentar, cada vez mais, até que explode. Pronto, é amor. E a partir daí, nunca mais a relação é a mesma. Eu sempre tive medo disso. Eu não queria te perder. Ter sua amizade era importante demais pra eu perde-la só porque não consegui controlar meu sentimento. Preferi me calar e continuar apenas a observar-te. Mas não dá mais, eu não suporto estar te perdendo a cada dia. Eu sei que minha chance é uma em um milhão, mas, se há chance é porque ainda deve-se tentar. É porque há esperança. Me desculpe por ocupar seu tempo desabafando, mas se eu não o fizesse, nunca teria a consciência tranquila. Saiba que tudo o que eu escrevo é pra você, mesmo que indiretamente. Eu prometo que vou parar, afinal eu já não tenho mais motivos para mandar indiretas. É isso." 


(Silêncio)


"Era isso? Me desculpe, mas se eu soubesse que você gosta de mim há algum tempo já tinha ido correndo comprar os presentes de 1 mês de namoro. (risos) Eu te amo."


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!