Feliz dia das crianças!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

"Quando somos crianças, é tudo fantasia. Nossa única preocupação é não perder a hora do desenho e nosso único problema é arrumar um lugar onde devemos guardar os brinquedos. Quando somos crianças, o mundo da imaginação é o único mundo em que vivemos. Sempre achei que as crianças eram mágicas. Não sei porque, mas sempre que fiquei triste, ou muito pensativa, uma criança apareceu pra que eu voltasse a sorrir. Elas são tão puras, sabe? É como se eu pudesse ver a alma através do olhar delas, como se antes de pronunciar cada palavra, Deus sussurrasse em seu ouvido tudo o que precisamos ouvir. E ai as palavras fluem, estranhamente doces, como se não houvesse o amanhã. Crianças são dádivas, são puras. São anjos na forma humana. Eu, na verdade, sou louca por crianças. Até por aquelas que me deixam meio louca, de vez em quando. Mas faz parte da vida. Crianças são assim mesmo!"


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!