Amor de carnaval

sábado, 18 de fevereiro de 2012



"Dizem que amor que nasce no carnaval, fica no carnaval. Nem sempre. Amor de carnaval é muito mais do que apenas ficar na curtição, alguns amores de carnaval podem durar por toda a eternidade e eu sou a prova viva disso. Meu amor de carnaval perdurou por muito e muito tempo... E eu, logo eu, que pensei que fosse te amar apenas no carnaval. Carnaval maldito! Fez com que eu perdesse toda a linha e me apaixonasse por um estranho que me amou definitivamente por cinco dias e continuou me amando e me ama até hoje. Maldito? Acho que não... Se não fosse esse carnaval eu não teria você. Se não fosse o carnaval eu não teria cruzado os olhares contigo e jamais teria te odiado e te amado num misto tão estranho que não daria certo se eu tentasse explicar. Se não fosse o carnaval eu não teria te batido e te renegado até a última tentativa. Até a tentativa de ouro, aquela que você me puxou pelo braço e revelou que precisava de qualquer maneira que os nossos lábios se encontrassem ou do contrário você teria um ataque e me beijaria a força. O jeito foi ceder. Cedi mesmo, dei em você o beijo mais apaixonado e repugnante que o mundo já conheceu. Admito, foi mágico, o seu abraço me deu uma segurança e a partir daquele momento eu percebi que era esse amor de carnaval que ia perdurar e ia fazer-me mudar minha concepção sobre isso. Amor não dura apenas uma época do ano. Amor que é amor nasce a qualquer hora e não morre jamais, nem muda, nem nada. É apenas amor. O que acontece é que tudo torna-se perfeito a partir do momento que há a química, o apreço, o cuidado... E assim eu venho seguindo e amando cada vez mais o homem que mudou meu carnaval."


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!