Não era pra ser...

terça-feira, 27 de março de 2012

"Eu não vou dizer que te odeio ou que tenho nojo de você. Eu apenas cansei. De me desgastar, de correr atrás de alguém que -de certo modo- me destruiu. Eu cansei de te dar chances e mais chances com a promessa de que tudo seria melhor. E nunca era. As segundas e terceiras chances só serviam para que eu chorrasse todas as essas vezes. Mas como toda apaixonada, eu continuei dando chances e mais chances. Até que esgotou. Não consegui mais me acostumar com a situação de ter que dar-me novas esperanças. Você sempre fazia novas promessas e eu -tola e cheia de amor- sempre acreditei. Mas eu não quero aqui minha raiva. Hoje eu quero falar sobre um sentimento tão chato que é a mágoa. É um sentimento triste, sabe? Você não deve ter sentido isso porque você que magoou, na maioria das vezes. Mas, quando sentir, pode ter certeza que saberá e entenderá todos os meus motivos para não te aceitar de volta. Porque quem ama espera que tudo seja diferente. As atitudes, os gestos, os carinhos. E eu acreditei, sinceramente que tudo seria diferente -e realmente foi, no começo-. Mas hoje eu percebo que acostumei-me e prometi-me que nem todo o sentimento, por maior que seja, merece tantas chances e tantas mágoas. Sentimento verdadeiro não dói, não. É tão forte quanto a sensação de voar. Não vou negar que penso em você cada instante do dia que passa, mas -por pior que fique meu coração- não vou ceder."


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!