Casamento Junino

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Personagens: 
Noivo - Juvêncio
Noiva - Lucrecia
Pai da noiva - Seu João (coronel)
Mãe da noiva - Dona Zequinha
Irmã da noiva - Carlota
Polícial - Delegado Catolé 
Soldado - Abelardo
Amante - Maria das Dores


----------------------------------------------------------------------------


(Todos no local, a noiva andando de um lado pro outro desesperada.)
Lucrécia: Mai cadê o disgraçado do Juvêncio que não chega? olhe mermo, se aquele homi não aparecê aqui eu acho que vô ter um troço. Ai meu padin padi ciço, me socorra!
Seu João: Vô buscar esse caboclo abusado, cortar o seu cajado. Exemplo pra outras gentes. Vamo delegado Catolé, vamo achar esse homi!
(sai o soldado, o pai da noiva e o delegado)
Carlota: Mai olhe mermo se aquele homi num fugiu! Essa minha irmã não tem sorte pra casamento não viu? Onde já se viu? Pelas história que eu conheço a noiva é que foge
Zequinha: Cale a boca Carlota! Você não vê que sua irmã tá aperriada?
L: Deixe minha mãe! Ela tá é com inveja!
(Carlota estira a língua pra Lucrécia e nessa hora o noivo chega "arrastado" pelo soldado e pelo pai da noiva)
D: Pode soltar ele ai soldado Abelardo, quero ver esse homi fugir
S J: Agora vá seu padre, case logo esse homi
L: Seu disgraçado! Como é que você faz isso comigo? Me largô no altar!
J: Mas eu já tô aqui! Vamo logo com isso!
(os noivos vão pra o altar de frente pro padre)
Padre: Vamo cumeçar a cerimônia, mas antes: ALGUÉM TEM ALGO CONTRA ESSE CASAMENTO? FALE AGORA OU SE CALE PRA SEMPRE
(a amante entra com dois filhos)
Maria das Dores: EU TENHO SEU PADRE! VEJA O QUE ESSE DISGRAÇADO FEZ COMIGO! ME LEVÔ PRO MATO, LA ME ENFIOU O CAJADO, E PROMETEU QUE IA SE CASAR! E AGORA EU TENHO DOIS MENINO PRA CRIAR!
J: EU NÃO SEI QUEM VOCÊ É SUA BISCATE! VÁ EMBORA E ME DEIXE CASAR! ESSES FILHO NÃO SÃO MEUS NÃO!
M: EU SEI QUE VOCÊ SABE MAI EU ME APRESENTO NOVAMENTE! SOU MARIA DAS DORES E ESSE HOMI AQUI NA FRENTE JA ME FEZ DOIS FILHO.
(o pai da noiva coloca a peixeira no pescoço do noivo e a noiva começa a dar a louca)
S J: VOCÊ TEM CERTEZA QUE ESSES FILHO NÃO SÃO SEUS, SEU CABRA DA PESTE!!!!!!!
J: Assumo Seu João, esses filho são meu, mas ja faz muito tempo... essa mulé é uma biscate! quero mais ela não...
L: Você é um filho duma égua mermo! (começa a dar tapas no noivo) mai agora você casa cumigo eu também to esperando um filho seu!
(todos fazem: óóóóóóóóóó)
M: MAS ELE TEM QUE ASSUMIR OS MENINO QUE ELE FEZ
J: eu assumo, pronto. me deixe casar agora
M: ACHO BOM MESMO (se vira para o menino) AGORA VÁ LÁ DÁ UM ABRAÇO NO SEU PAI MENINO
filho: PAINHOOOOOOO
(o noivo empurra o menino e se vira para o soldado)
J: agora leve esses povo daqui soldado Aderbal, quero me casar logo.
(o Soldado vai "empurrando" o pessoal até a porta)
L: AGORA NÓS PODEMO CASAR?
J: VAMO LOGO 
(se viram para o altar)
P: Você, Juvêncio da Silva, recebe Lucrécia Ferreira?
J: Eu Juvêncio da Silva arrecebo a Lucrécia Ferreira como minha muié legítima e verdadeira!
P: E você, Lucrécia Ferreira, recebe Juvêncio da Silva?
L: Eu Lucrécia Ferreira, arrecebo a Juvêncio da Silva como meu legítimo e verdadeiro marido.
P: Depois dessas declaração tudo eu declaro vocês casados: marido e muié. 
D C: VAMO TODO MUNDO PRA QUADRILHA PESSOAL!


...........................FIM............................................


by: Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!