A história do meu sorriso.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu não sei quando foi o começo, e nem sei se terá fim, mas me lembro bem de cada palavra sua, cada brincadeira, apelido e até das nossas pseudo-brigas. Era rotina pra mim falar com você e te chamar de feio ou de irritante. Eu queria ter o poder de repetir toda a nossa história só pra poder reviver cada coisa, cada detalhe. Lembro-me bem do seu sorriso quando tirava uma brincadeira comigo, lembro dos seus olhos me olhando enquanto eu chamava você de chato. Lembro das suas histórias. Me lembro de cada detalhe, como se eles fossem essenciais pra que meu dia fosse melhor. Você mentia dizendo não me amar, mas depois que nosso primeiro beijo aconteceu, as coisas mudaram. Seu olhar ficou mais fofo e seu sorriso ficou mais delicado, mais sincero. Mas eu não podia esconder os meus sentimentos, não podia negar que cada vez que você chegava perto meu coração acelerava, quando você me olhava minhas pernas tremiam, quando você me abraçava era como se o mundo parasse. Sim, eu havia contecido o que eu mais temia. Eu estava perdidamente apaixonada por você. Eu não sabia o que fazer, eu não queria, não podia e não deveria me apaixonar, mas havia acontecido e eu não podia fazer nada. Você tinha virado o motivo do meu sorriso.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!