Feliz dia das mãesssssssssss!

domingo, 8 de maio de 2011

Para as mães, desejo tudo de melhor! Pra minha mãe, eu desejo que ela possa estar ao meu lado pra sempre, em todas as horas, locais, dias e segundos de toda a minha vida. Desejo que ela possa estar presente nas minhas conquistas e possa  estar por perto nos meus fracassos, desejo aquele ombro amigo que eu choro quando todos os outros me abandonarem, desejo aquele sorriso, aquela bronca, aquele olhar que me reprime e me diz que está orgulhosa. Desejo acordar com ela me chamando e dormir com o beijo dela. Desejo que ela viva pra sempre. Desejo seus melhores e piores momentos. Desejo todo o brilho das estrelas pra ela. Desejo brigar e fazer as pazes. Preciso dos seus gritos, das suas risadas rindo das minhas piadas sem graça. Preciso de cada 'não' e da felicidade ao me dizer 'sim'. Preciso ouvir ela dizer que sente orgulho de mim. Na verdade, eu preciso dela e de tudo que vem junto com ela, seus defeitos, qualidades. 
Obrigada, mãe. Por estar por perto sempre que eu caio e por fazer curativos no meu coração e/ou joelho ferido! Obrigada por me defender mesmo eu estando errada. Obrigada por me fazer acreditar que tenho o mundo só pra mim. Obrigada por me ensinar a voar, mesmo que baixo.
Te amo muito mesmo, mãe, você é linda!



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!