A história do meu sorriso - Parte II

terça-feira, 17 de maio de 2011

Depois que você virou o motivo do meu sorriso, as coisas ficaram diferentes. Nós dois estavamos mais próximos e ao mesmo tempo mais separados. Eu te olhava com outros olhos e as pessoas já podiam perceber isso. Outra coisa que eu não queria que acontecesse. Além de eu estar apaixonada, eu ainda deixava transparecer. Aquele seu sorriso fazia meus olhos brilharem. Eu precisava ter você por perto, sempre. Precisava de cada atitude e cada palavra que você pronunciava. Precisava dos seus abraços, beijos, carinhos e até das suas brincadeirinhas. Precisava tocar seus cabelos, seu rosto. Precisava olhar no fundo dos seus olhos e sentir a firmeza de que é por você o meu sentimento mais sincero. Eu simplismente precisava de você. Pra mim não importavam palavras, gestos, atitudes. Eu apenas precisava da sua presença, respirar o mesmo ar que você. Eu ficava imaginando mil maneiras pra poder te ter por perto novamente.



As lembranças voltavam a minha mente, eu relembrava os nossos momentos como se nunca tivessem acontecido, as lembranças me traziam de volta as sensações. Eu podia sentir seu abraço apenas na ação de fechar os olhos. Você me fazia sorrir involuntariamente. Eu estava certa, você é o meu melhor motivo para sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!