Em busca do sonho.

domingo, 4 de setembro de 2011

"Ao acordar eu sempre espero que o dia me surpreenda. Espero confirmar as expectativas que eu penso antes de dormir. Então, que aconteça, que seja firme, que seja certo. E que seja doce. Eu sempre espero que seja doce, que seja diferente, que me surpreenda. Mas nem sempre as coisas saem como planejamos. Essa deve ser a graça que a vida apresenta, a quebra total de expectativas serve pra provar que você tem que lutar pelo que quer. Não adianta apenas imaginar e rezar pra que aconteça. Tem que haver atitude, estímulo, força. Nada acontecerá enquanto eu estiver parada, esperando. Algumas coisas -por mais próximas que estejam de acontecer- precisam sim, de um leve impulso - recuperei meus pensamentos e fui em busca de algo que eu necessitava há muito. Não pensei muito no que iria dizer ou as atitudes que eu tomaria, eu apenas estava lá, esperando, pronta pra dizer tudo que viesse a mente. Tinha que dar certo, e se não desse... Dane-se! Eu só precisava ter a segurança pra assumir meus sentimentos por alguém que -de certo modo- me faz sorrir. Não sei bem o que fiz depois de vê-lo. Mas no fim de tudo recordo-me que estava em seus braços, envolvida em um abraço estupidamente confortante. Em um abraço que eu, no meu subconsciente, tinha a certeza que era aonde eu queria mesmo estar."


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!