Mais uma.

domingo, 11 de setembro de 2011

"... Não vou negar me apaixonei. Que sofri. Que chorei. Mas sobrevivi, e hoje estou aqui pra contar a história. Estou viva e, por incrível que pareça, estou mais forte, mais experiente. Estou pronta pra enfrentar novos caminhos, e pra me deparar com novas ideias. Estou disposta a aderi-las, a coloca-las em prática. A experimenta-las. Não vou negar que pensei que nunca mais fosse ficar em paz comigo mesma, mas hoje -em meio a tantas lembranças- percebo que eu precisava disso pra me situar e pra colocar meus pensamentos em uma ordem -não importa se é cronológica ou não-. Não vou negar que eu me iludi, que realmente acreditei que, dessa vez, tudo fosse dar certo. Mas não deu pelo simples fato de Deus escrever certo por linhas tortas. Acredito profundamente que desde o momento que eu nasci Deus está a escrever minha história. Com canetas coloridas, cheirosas e brilhantes. Ou talvez não, mas e daí? Ele está escrevendo e é isso que importa. E de tanto apanhar eu adquiri uma resistência. Não dói mais. E quando dói, é apenas um incomodo. Necessito apenas de um band-aid emocional e tudo se conserta. Isso é bom, muito bom. Eu não negarei jamais que meus olhos brilharam ao encontrar-lhe. Mas isso é passado, agora eu apenas sorrio e rezo pra que você seja feliz nas suas novas escolhas. Sinceramente, agradeço-lhe por ter me fortalecido, por ter feito involuntariamente com que eu construísse uma fortaleza interna. E com todas as conturbações da minha vida sou feliz. Muito feliz."


Amanda Pacheco



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!