O fim.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vocês já pararam pra pensar que tudo vai acabar? Que daqui a três meses vai ser o fim de um ciclo? Que vamos sair de uma rotina que já é tão certa? Dói ter que pensar que me dispersarei de alguns amigos, amores, professores e todos aqueles que estiveram lá pra dizer: você consegue! É meio estranho perceber que acabou, que não há mais nada a se fazer e que o tempo não volta! Se você aproveitou, se divertiu, aprendeu e ensinou ótimo. Se não, que pena, amigo! 
Aprendi que tudo que a gente faz tem uma consequência e que tudo isso a gente leva como ensinamento, ou como experiência mesmo. Por mais idiotas e inconsequentes que foram nossas aventuras escolares, sempre recordaremos de um jeito extremamente agradável, pois elas estão lá, marcando algo que não vai mais voltar. Dane-se se fez bem ou não, o que importa é que vai estar lá, de alguma forma, dentro das suas lembranças e dentro do seu coração. Ainda é meio inevitável não chorar ao pensar que é o fim. Mas um fim -de certa forma- bom, porque como diria meu querido Dinho Ouro Preto "todo fim é sempre um outro começo" pois é, o começo de algo novo, de uma nova jornada, de uma nova fase. O começo de algo decisivo, de algo transformador, inovador. Mas infelizmente jamais será a mesma coisa. Jamais serão as mesmas amizades, as mesmas conversas, os mesmos fatos porque tudo muda, tudo se transforma e tudo amadurece (in)felizmente. Só tenho a agradecer a Deus por ter vivido esses 3 melhores anos da minha vida! Por ter feito amizades maravilhosas que, se Ele quiser, permanecerão na minha vida até sempre. É isso. 
E vocês, que ainda têm alguns anos pela frente. Aproveitem, para que, assim como eu, não se arrependam de nada! E agradeço ao terceiro ano A, em especial, por ter se tornado tão importante e tão marcante em minha vida, nós, juntos somos A melhor turma!



1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!