Demorei, mas voltei!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ninguém merece semana de provas... ninguém merece essa vida monótona que eu to levando, aliás... ninguém merece coisas ruinssss!
arg, o mundo devia só ser feito de coisas boas e felizes, mas infelizmente nem tudo é como a gente quer né? No mundo tem muita coisa ruim, muito ódio, falta de amor no coração e ausência de Deus. Tem gente que não se importa, que acha que tudo gira em torno de si próprio. CHEGA, JUSTIÇA PARA OS BONS! É, tô revoltada sim! af.
Mas atualizando os fatos... Rachei o osso da mão, terminei as provas, fico triste, fico feliz, fico triste, fico feliz... como sempre riairairiairiairiaira
Eu estou ultimamente dando uma de compositora, já compus duas músicas lindas e lindas :) Eu só queria saber tocar violão pra gravar ela riariairiairiaira
enfim, fatos da semana resumidos, futuramente virei aqui pra postar mais coisas pra vocês!

BEIJOSSSS E EU TAVA COM SAUDADE, OWN :)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!