Vivo num clip sem nexo...

domingo, 24 de outubro de 2010

... Um pierrô-retrocesso. Meio bossa nova e rock in'roll. Faz parte do meu show, meu amor.

E é com essa frase de Cazuza que eu concluo que nós não somos nada nesse mundo infinitamente grande. Não somos nem um pouco grandes perto de nomes reconhecidos mundialmente. Eu não sei porque estou escrevendo isso, simplismente acho que não precisamos ser grandes para sermos reconhecidos. Não é necessário fazermos coisas estravagantes para sermos amados por muitas pessoas. Basta fazer o bem, e sem olhar a quem. Quando nós percebemos já seremos amados por pessoas que nem imaginariamos. Seremos amados não por pessoas mundialmente importantes, mas por pessoas que são importantes pra nós. E é por isso que eu me esforço o máximo pra fazer o bem e pra ser amada. É tão bom ter essa sensação de alívio. Enfim... era só isso mesmo. Obrigada por aguentarem mais um desabafo, beijocas.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!