QUANTO TEMPO!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Me desculpem meus amores! Quanto tempo que eu não venho aqui, né? Eu sei! Mas eu voltei, e vou me esforçar pra postar pelo menos duas vezes na semana. Enfim... Vim compartilhar minha felicidade desse fim de semana!
Fui para o show de Capital inicial e BLACK EYED PEAS. Vocês querem que eu repitaaa? BLACK EYED PEAS (não sei porque, mas toda vez que eu pronuncio ou penso esse nome me vem na cabeça "I gotta feeling..." hahahahhaa). Vou postar um vídeo de cada show pra compartilhar com vocês! Depois eu posto as fotos, a internet tá lenta :/

Primeiro veio o de capital inicial, na sexta dia 15/10/10.


O Dinho cantando uma das minhas músicas preferidas. "Fogo"




PS: O DE BLACK EYED PEAS (não canso de escrever em negrito) EU POSTO DEPOIS, COMO EU DISSE, A INTERNET TÁ HORRÍVEL HOJE, BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!