Reflexão.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ler me faz refletir, me faz comparar a minha vida com o que estou lendo. Essa semana eeu li uma coisa que me marcou muito, li sobre boas lembranças de um par perdido, lembranças que jamais poderão ser substituidas. E isso me fez pensar no quão o mundo está perdido, no quão pais desesoeradas esperam por um singelo "eu te amo" e não recebem, enquantos há filhos desesperados para terem os pais por perto pra dizerem o quão são importantes e fundamentais e não os tem. Seja por morte, ou por abandono, ou por falta de tempo. A gente vive em um mundo em que os filhos esquecem dos pais e os pais não tem mais tempo para os filhos, a sociedade não permite filhos andarem junto com os pais em lugares públicos. E isso me envergonha, bastante. Eu sei que pais são sempre pais e que devem acompanhar seus filhos sim! (Veja bem, não estou dizendo que os pais devem ficar sempre colados nos filhos, estou dizendo que o acompanhamento dos mesmos deve ser maior). Minha educação faz parte de um sistema de regras completamente diferentes de hoje em dia, e dai eu chego a perfeita e longa conclusão: Eu nasci no tempo errado. Era pra eu ter nascido em uma época em que os pais somente olhavam para os filhos quando queriam dar uma ordem, a boa época em que os filhos podiam sair sem medo e brincar. A época em que os pais tinham muitos filhos. A época em que os sonhos se renovavam a cada manhã. Enfim, só tenho a agradecer a Deus por eu ter os pais que tenho, por eles terem me dado a educação correta. E mais uma coisa... Você, jovem que está lendo isso. Abrace seus pais, diga o quanto você os ama, sorria, chore, beije-os sempre, isso pra eles (e pro seu coração) faz muita diferença. E você, adulto que já tem filhos(as), viva cada segundo que puder ao lado do(s) seu(s) filho(a)(s). Ele pode falar que não, mas no fundo no fundo se sente bem estando ao seu lado.

Boa noite, e beijocasss! 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!