Eita coração indeciso...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Sete longos anos que nos separam. Que adicionam experiência nele e receio em mim. Receio de sofrer, receio de ser enganada, receio de amar só. Ele já viveu bem mais que eu, já tem as manhas da vida e justamente por isso talvez ele queira me enganar. E se era essa a intenção, ele conseguiu. Estou perdidamente apaixonada por alguém longe e mais velho que eu. E tenho medo, muito medo. Medo de não ser como eu espero. Mas a mesma força que me repele, é a mesma força que me atrai, que me leva pra perto, que me força a ficar junto. Contraditório? Talvez, mas nada que descreva o que eu estou sentindo.... Overdose bruta de sentimentos e falta de coragem. Covardia mesmo, de querer estar junto de alguém e não ficar apenas porque esse alguém tem uns anos de experiência na minha frente. Ele me faz promessas, me apoia, e o principal, não desiste de mim. Será que ele é realmente o que eu penso? Será que eu sou realmente o que ele espera? Nunca vou saber se não nos der uma chance. Chance essa capaz de decidir nosso futuro. Vou fazer isso, afinal eu prefiro me arrepender pelo que eu não fiz. Se não der, não deu, vamos em frente na certeza de que um dia tentamos. Afinal, eu tô apaixonada mesmo! O que eu perderei se não tentar? Apenas algumas lágrimas, mas vai valer a pena.
Por favor, não deixe-me sofrer."


"Eu nunca faria isso, minha princesa. Seu coração pra mim é o troféu mais desejado de toda a minha vida."


Amanda Pacheco



1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!