Feliz natal!!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Aiai, o natal me traz tão boas vibrações. Me traz a sensação de renovação de espírito, de amor brotando. O natal me traz muito mais de Deus. Boas sensações, como quem não espera nada em troca. O natal é época de agradecer a Deus por ter presenciado mais uma data do nascimento do seu filho. O natal é doar sem receber, é presentear, é amar. É viver e amar e amar e amar. Amar. Verbo cheio de interpretações... Sempre gostei de saber mais sobre o amor. Não que um dia eu chegue a saber tudo, mas enquanto eu viver, quero saber sobre ele... Mas voltando ao natal. Como é boa a sensação de amor que existe no natal, não é verdade? Ver todas as famílias reunidas, trocando presentes, amando e sendo amado. Que ventos bons o natal traz, não é? Ventos de inovação, renovação, adoração, união, perdão. Ventos de perdão. O natal sempre dá um jeito de unir quem briga durante o ano, ou durante a vida. Tenho comigo uma concepção de que o natal é mágico, que amolece o coração quando nós pensamos em não perdoar. Sempre tive a certeza de que as pessoas acham que o natal serve para comer, pra receber. As pessoas não sabem o verdadeiro sentido do natal. Eu também não sabia até me dar conta de que o natal é o dia do nascimento de Cristo, Daquele que morreu pra nos salvar. Por isso que eu, humildemente, volto a afirmar que o natal serve pra perdoar, pra amar. Deus sempre está conosco, pessoal, mas no natal a presença dele é notória. Vemos-nos mais felizes, mais dispostos. 
Meu conselho, do fundo do coração, é de que vocês aproveitem o máximo o natal, principalmente se vocês estiverem junto da família. A família é um bem tão precioso, pessoal. A família nunca vai te abandonar quando você mais precisar, a família de cada um, mesmo com os defeitos e as brigas, é para ela que corremos quando as coisas ficam feias. Cuide da sua família, preze por ela e colha os frutos de uma relação extremamente feliz. A família é o maior bem no qual você pode investir, anote essa dica.


Feliz natal, que Deus abençoe cada um de vocês! E um 2012 recheado de amor e paz!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!