Feliz aniversário mamãe!!!!!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


"Sabe aquele alguém pelo qual você não trocaria nem por todo o dinheiro do mundo? Pois bem; tenho muitos... Mas o principal é a minha mãe. A mulher mais brava, mais guerreira e que mais merece o meu amor e dedicação do mundo. Criou-me, educou-me, ensinou-me a viver. Mulher esta que sempre esteve ao meu lado e, que mesmo assim, quando eu cai, levantou-me e cuidou de todas as feridas até que as mesmas sarassem. Quem sou eu para criticar-lhe? Uma mera filha, tentando chegar aos pés da exímia educadora que és. Tenho o maior amor que Deus possa colocar no coração de alguém, mesmo que as vezes não demonstre ou finja não tê-lo.
Obrigada, mãe. Obrigada por estar guiando meus caminhos, obrigada por brigar, por dizer-me verdades que nem todo mundo diria. Obrigada por defender-me com todas as suas forças, obrigada por ensinar-me o caminho do bem. Obrigada, Deus. Obrigada por ter me presenteado com uma mãe desse nível, obrigada por fazê-la ser quem é, obrigada por fazer-me sua filha. Obrigada, pai. Obrigada por fazer da minha mãe mulher mais feliz do mundo, mesmo com todos os trancos e barrancos. 
Mãe, não tenho muitas palavras pra dizer-lhe o quão grande é a gratidão que sinto por ser a sua filha, sua menina. Quero, acima de tudo, pedir-lhe perdão por toda e qualquer mágoa que causei-lhe durante meus adoráveis e conturbados 16 anos. Quero desculpar-me por não ser a filha exemplar. Quero também, declarar todo o meu amor e a minha gratidão nessa data tão especial pra mim e pra toda a família. E saiba que, acima de tudo, EU estou com a senhora e pela senhora eu enfrento tudo o que vier pela frente. Estamos juntas nessa até o fim.
39 anos, quem diria? 39 anos de fé e força. Parabéns, mãe. Que Deus esteja sempre presente nos nossos caminhos e que Ele ilumine sempre nossas direções. Que Ele lhe abençoe com muitos, mas muitos anos de vida e muitas felicidades.
Eu te amo mais do que tudo, minha eterna e adorada mãe."


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!