Música Capital Inicial da semana: A manhã

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acorda, a manhã nos brinda com a sua última hora
Os sonho redobram os desejos 
Tuas mãos delicadas redefinem os teus seios 
E o sol sabe lá, enfim se lembrará de nós
 
A distância é boa, nossas bocas ficam mudas

E um beijo nos lança, pro silêncio de tantas outras 
Teu sorriso é senão uma foto desfocada 
Que nos lembra um instante que não somos 

Acorda a manhã é longa e nos divide em dois 


Tua mãos pequenas tocam minha ausência 
É impossível a direção das ruas sem entender nossos passos 
Já não há com quem lutar, se o mar não nos alcança 
E a hora tenta o passado 


A distância é boa, nossas bocas ficam mudas 
E um beijo nos lança, pro silêncio de tantas outras 
Teu sorriso é senão uma foto desfocada 
Que nos lembra um instante que não somos 


Acorda a manhã é longa e nos divide em dois

Nos braços de dois mil anos 

Eu nasci sem ter idade 
Sou casado, sou solteiro 
Sou baiano e estrangeiro 


Meu sangue é de gasolina 
Correndo não tenho mágoa 
Meu peito é de sal de fruta 
Fervendo num copo d' água

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!