"Seja bem vindo, 2012. Você foi muito aguardado, sabia? Por diversos motivos, por diversas pessoas, por inúmeras soluções que você pareceu oferecer. Obrigada por ter chegado, você me fez suspirar de alívio ao ver sua entrada. Valeu muito a pena meu 2011, mas foi um ano difícil, pra todo mundo. Um ano de despedidas, de reencontros, de decepções. Foi o meu último ano da escola, e doeu muito, se querem saber. É, 2012, você chegou pra 'fazer a diferença'. Pra mostrar que -ainda bem!- nem tudo está perdido. Peço encarecidamente a você que apague todas as mágoas de 2011. Que delete todo o sofrimento e todo o rancor adquirido no mesmo. Traga novos ares, 2012. Me estimule a mudar, a ser alguém melhor. Me empurre pro progresso. Faça jus ao avanço do seu último algarismo e me faça alguém melhor -ou pelo menos me ajude-. Me ensine a amar mais, a respeitar mais, a almejar mais. Me ensine a ser feliz, a ajudar o próximo, a ajudar a mim mesma. Me dê um novo amor, um que realmente valha a pena ter. Me dê motivos pra sorrir, pra chorar, pra mudar. Seja bem-vindo, 2012. Envie-me boas vibrações, traga-me boas surpresas, apresente-me novos amigos. Traga consigo toda a bondade do mundo! Traga consigo a inspiração pra novas canções, novas poesias, novos textos. Faça-me uma pessoa diferente, capaz de correr atrás do que quer. Faça-me mais forte, mais madura, mais mulher. Faça-me ter coragem de dizer tudo o que 2011 não permitiu. Mude o mundo, 2012 Traga mais amor e paz pra todo mundo, traga mais união, mais afeto, mais aceitação. Mais educação, mais felicidade, mais tempo. Traga novas vibrações, novos laços de amizade, novos amores. Traga mais carinho, mais afeto, mais dedicação. Traga mais 'pais e filhos', mais gênios no mundo da música, menos ódio no coração alheio. Obrigada por ter chegado, 2012. Venha e prove que você não veio em vão."
Amanda, 18 anos, sonhadora, amante de café e capital inicial, chocólatra, estudante, devoradora de livros, solteira e aspirante a escritora.
"Descubra em si mesmo todas as qualidades que você gostaria de descobrir nas outras pessoas."
"Nem sei por onde começar. Pela parte que acabou? Mas isso é o fim, e começar as coisas pelo fim é meio sem lógica. Começar pela parte ...
Seguidores
Visitas
Procure aqui!
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!
0 comentários:
Postar um comentário