Entrenós

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"Tudo que Deus criou em você, foi pensando em mim. Tenho certeza. Sua altura, seu temperamento, seu extinto. Mesmo depois de tempos que estávamos longe um do outro, tudo foi conservado pra mim. Obrigada, Deus. Hoje percebo que todo o tempo que eu passei esperando valeu a pena. Não só pelo aspecto emocional, mas pelo conjunto. Pelos sorrisos. Isso que importa. Agora já não vale mais saber o quanto eu sofri em toda a minha jornada. Quero saber do quanto sou feliz agora por te ter aqui, quero saber de nós. Da nossa vida. Não me importa mais quantas namoradas você teve e se elas ainda te amam. O que importa -como eu havia dito- é o que estamos vivendo agora, afinal, quem vive de passado é museu. Não me importo se você saiu muito, beijou muito ou não. Eu não me prendo a fatos que ocorreram antes de Deus te empurrar pra mim. O que vale é o que está acontecendo agora, isso que está me envolvendo e me tirando o sono. Esse negocio envolvente e cheio de coisas envolvidas. Essa emoção que faz o coração disparar com o toque do celular. Eu não quero romantismo eterno, não quero que você seja perfeito e nem tampouco quero que você seja só meu. Eu quero completar suas qualidades e me acertar com seus defeitos. Quero briguinhas com você e desejo conquistar-te um pouco a cada dia. Quero comemorar milhões de aniversários ao seu lado e quero que você finja que esqueceu todas as nossas datas comemorativas e que depois me surpreenda. Quero te surpreender, quero acordar sentindo sua respiração na minha nuca. Quero ter uma família ao seu lado. Quero escrever declarações de amor em todos os lugares possíveis. Quero tomar café muitas vezes ao seu lado vendo o por do sol. Então volto a repetir que não me importo com o seu passado, na verdade eu não me importo com nada que se refira ao passado, tanto meu quanto seu. Vamos viver o agora e pronto."


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!