E então, você topa?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"Então vem. Vem cá e me agarra e me rouba um beijo. Eu prometo que só vou tentar sair no começo pra não perder o charme. Vem aqui apagar as cicatrizes do passado, vem ser meu band-aid mais lindo do mundo. Vem, invade meu coração e cria raízes. Vem me fazer feliz, vem ser feliz. Vamos passear no parque de mãos dadas, contar estrelas, rir um do outro. Vamos dormir abraçados, fazer planos pro futuro. Vamos nos concentrar na harmonia única que temos. Vamos crescer juntos? Sim, é uma proposta. Afirmações são pra planos próximos. Propostas são pra o infinito. Isso mesmo, quando um dos lados aceita, se dispõe completamente a cumprir -ou pelo menos tentar-. Então, vamos evoluir juntos? Construir uma cumplicidade admirável em qualquer parte do mundo? Por mim tá fechado. Podemos dividir um milk-shake qualquer dia desses? Pra jogar conversa fora, dar uns beijos, uns abraços, trocar carinho, amor. Podemos também pegar um cinema pra ver um filme que vai terminar sem nexo pelo fato de eu não prestar atenção em nada do mesmo porque estou ocupadíssima olhando de uma forma já obsessiva. Vamos andar na praia? Sei lá, sentar na areia, olhar quem vem, quem vai, deitar na areia e, em um súbito de silêncio, trocar carícias e sorrisos bobos e sem motivo. Sem motivo não, calma. Somos o motivo, pelo menos você é o meu motivo. O de vir até aqui e te propor uma vida, a minha. O de me dispor com o mundo ao enfrentar meus medos de sofrer incomensuravelmente por um alguém que, ao passar do tempo, eu venha a perceber que era realmente quem eu procurava. E então, vamos? Vamos construir uma família, ter filhos? Vamos nos dispor a fazer almoços todos os domingos, apenas pra ver as crianças se divertirem com um pai admiravelmente exemplar. E então, você topa? Topa envelhecer ao lado de uma mulher antipática e teimosa? O que me diz? Se aceitar, faça-me o favor de vir aqui, no exato momento e agarrar-me como se fosse o nosso primeiro encontro e me dar um beijo como se fosse o primeiro e me vislumbra como se fosse a primeira troca de olhares. E me segura, pra que eu nunca mais escape dos seus braços e abraços. Preciso afirmar que te amo? Sim? Por quê? Apenas pra que você tenha certeza, né? Tá bem. Te amo."


"Shhhhhh, não diga mais nada. Quanto mais você falar, maior é minha vontade de te colar no meu peito. Eu topo, pra todo o sempre."


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!