Carta de uma eterna apaixonada.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"A gente sabe que fomos feitos um para o outro. Não adianta essa história de 'tenho que pensar' ou 'não sei se vai dar certo' porque não há o que pensar nessa hora. A gente sabe que vai dar certo porque a gente se entende como ninguém. Os nossos defeitos tornam-se irrelevantes perante a nossa química quando estamos juntos. Não adianta mais negar pras outras pessoas, todo mundo já percebeu que eu estou completamente apaixonada por você. Na verdade, eu que cansei de negar pra todo mundo. Fui corajosa o suficiente pra confessar que o que eu venho sentindo por você é um sentimento muito maior do que amor. É um misto de compreensão, carinho, cuidado. É uma coisa que vem do fundo do meu coração e que me devasta todas as vezes que eu te vejo. Porque todas elas querem sair de dentro de mim ao sentir que estou na sua presença. O que faz com que minhas mãos tremam e meu coração dispare. E eu já não consigo mais esconder a euforia que vem em mim ao te ver e quando as pessoas perguntam-me o motivo da minha euforia eu respondo rápido e sem pensar: é o amor, minha gente, vocês deveriam experimentar. Parece louco, não é? Mas é a verdade. Eu posso sentir cada movimento do seu corpo quando você me beija e me abraça. Ahhhhh, seu abraço. Parece mais um 'colete à prova de balas' que me protege de todo o mal do mundo. Aquele abraço apertado que me faz sentir sua. Eu, mais do que nunca, tenho a certeza que ando completamente apaixonada por você e que você é capaz de me fazer feliz. Eu ultimamente venho sendo chamada de boba, idiota, louca e todos esses adjetivos que denotam o amor. Posso até estar sendo, mas quem liga? Tô me sentindo bem e é isso que importa, não é verdade? Se nós nos completamos e entre nós nada mais importa, qual o problema em parecermos loucos? Afinal, nessa vida quem não for louco, enlouquece na paranoia de ser normal. Vale a pena enlouquecer de tanto amar e ser feliz, é melhor do que você ficar louco de tanto trabalhar. Te amo, meu xuxu, amor, bebê e tudo de fofo do mundo, espero continuar amando você por um bom e longo tempo."


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!