Eu preciso de nós.

domingo, 15 de janeiro de 2012

"Preciso de você aqui. Agora, sem mais delongas. Preciso sentir seu cheiro, me perder no seu abraço, deliciar-me alisando seus cabelos. Eu preciso de cada palavra que você pronuncia, preciso dos seus defeitos, dos seus trejeitos, dos seus apreços. Eu preciso de cada detalhe de nós. Preciso das suas ligações, das suas reclamações e dos seus perdões. Preciso ver você rir de mim, de si, de nós. É isso, eu preciso de nós. Preciso daqueles beijos apaixonados em que eu me sinto uma protagonista do filme mais romântico do ano, preciso daqueles sms's inesperados no meio da noite dizendo apenas "boa noite" ou "te amo". Preciso de mais viagens. Preciso ouvir você falar com minha mãe enquanto eu finjo de durmo. Preciso de você alisando meu rosto enquanto eu estou presa ao meu filme favorito. Preciso lavar o carro com você e preciso que você me molhe só de raiva. Preciso chorar de saudade e preciso daqueles beijos que findam qualquer briga. Eu preciso te ouvir contar suas aventuras e preciso deitar minha cabeça em seu colo e adormecer enquanto você mexe no meu cabelo e ri da minha cara só porque eu estou adormecendo. Preciso brigar com você, preciso te xingar e te mandar sair da minha vida, preciso de você me abraçando e dizendo apenas o quanto me ama e o que nunca vai me abandonar. Preciso ter minha raiva cessada por um abraço apertado seguido de um daqueles sorrisos que só você sabe dar. Preciso sentir sua respiração no meu pescoço enquanto vemos um filme num domingo a tarde e você se aconchega nos meus braços e dorme que nem um bebê no calor da mãe. Preciso sentir o seu cheiro agradabilíssimo quando você chega aqui em casa pra mais um dia ao meu lado. Preciso de dias de sol ao seu lado, preciso de dias frios pra que você me abrace e me mantenha aquecida externamente e principalmente mantenha meu coração quente de tanto amor. Preciso ver você deitar e rolar com meu cachorro e quero morrer de rir disso. Preciso te contar do meu dia e preciso que você finja que se interessa. Preciso ver você tentar preparar comida enquanto eu me desmancho em risos e você briga comigo. Preciso de tardes e mais tarde admirando a cor dos seus olhos enquanto você olha fixamente pro video-game. Preciso de disputas de video-game ao seu lado. E preciso ganhar pelo menos uma delas, deixe, por favor. Preciso ter a certeza de que estou dentro do seu coração, preciso muito de você, sabe? Então vem aqui por favor e me faz feliz. Eu garanto que retribuirei todo o amor que você me der. Nós temos muito o que viver ainda, quero ter muitas histórias pra contar aos nossos filhos e netos. E mesmo que não dê certo, te amarei pra sempre, fique sabendo."

"Minha princesa. Não precisa me falar nada disso porque mesmo que você não precisasse, eu faria de tudo por você. Te amo até a infinita geração"

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!