Sabe o que é insuportável? Aguentar a dor de não poder te beijar quando nossos olhos se encontram. Sabe o que dói? Ver você com ela. Sabe o que incomoda? Pensar em você todas as noites antes de dormir. Sabe o que destrói? Ver que tudo não vai passar de uma ilusão. Tento me conter em público, mas quando fico entre as quatro paredes -que transmitem felicidade e amor, por conta dos meus posteres- eu choro. É inevitável que as lágrimas caiam e molhem meu travesseiro, meu lençol e pior... É inevitável que elas destruam o coração confuso de uma jovem apaixonada. O que é que eu vou fazer? Eu sei que você não vai deixa-la por minha causa e muito menos eu vou me envolver com você sabendo que ainda está com ela. E agora? Qual o fim dessa história? Eu sinto que estou cada vez mais apaixonada e sinto também que ando perdendo meu tempo... Você não vai deixa-la por minha causa e nem eu quero que isso aconteça porque depois, se nós não dermos certo, a culpa vai ser minha, porque eu pedi para que você a deixasse e você parecia estar feliz. Prefiro me resumir a minha pobre insignificância e esperar, esperar e esperar. Deixar o tempo passar e mostrar o caminho certo a ser seguido. Eu estou lutando contra as lembranças que percorrem minh'alma todos os momentos em que eu estou com a mente longe. Sinto arrepios só de pensar em nós dois, como um casal. Só queria ter uma chance, pelo menos por um dia ter você pra mim, te chamar de meu. Por que isso está acontecendo comigo? Por que não há outro jeito de querer ser feliz? Por que entre tantas pessoas no mundo eu tinha que me apaixonar logo por você? Por aquele amigo que mais tarde veio a declarar que também havia se apaixonado por mim? Você deveria ter interrompido, deveria ter me dado pelo menos um sinal! Agora, falar de nós dois como um casal é sinônimo de impossível, pelo menos agora. Queria que um dia desse certo e como você já sabe eu te amo, te amo muito.
Amanda, 18 anos, sonhadora, amante de café e capital inicial, chocólatra, estudante, devoradora de livros, solteira e aspirante a escritora.
"Descubra em si mesmo todas as qualidades que você gostaria de descobrir nas outras pessoas."
"Nem sei por onde começar. Pela parte que acabou? Mas isso é o fim, e começar as coisas pelo fim é meio sem lógica. Começar pela parte ...
Seguidores
Visitas
Procure aqui!
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!
0 comentários:
Postar um comentário