Feliz dia dos pais!! [atrasado]

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Talvez eu nunca tenha parado pra pensar o que seria minha vida sem você. Mas antes que eu comece a pensar nas consequências eu uso apenas uma palavra: NADA. É isso mesmo, uma ausência de tudo, até porque se não fosse por você eu não estaria aqui. E se estivesse, não seria a mesma. Me orgulho de poder dizer que você é o melhor pai que Deus possa ter colocado na face da terra, porque acima de tudo você me ama como ninguém. Faz bem estar perto, faz bem sorrir, e você me proporciona isso de um jeito bem divertido, diga-se de passagem. Enxuga minhas lágrimas, vai conferir se eu estou bem durante a noite, me cobre, brinca comigo, faz piadas, me anima, me deixa feliz. Posso dizer com convicção que você cumpre melhor que todos a difícil tarefa que é educar um ser humano e dar-lhe tudo que é necessário para que esse ser tome o rumo certo na vida. Você me mostrou o certo e o errado, o bom e o ruim, e ficou de olho pra que eu nunca mudasse o rumo. Você apoiou todas as minhas escolhas e me deu força quando eu decidi o que queria ser da vida. Nunca me obrigou a nada, quando o assunto foi escolhas. Posso até não viver demonstrando ou falando, mas o amor que eu guardo dentro do meu peito é muito maior do que qualquer outra coisa que exista. Eu não sei o que faria se tivesse outro pai na minha vida. Afinal, quem é que ia me acordar cantando ou ligar pra mim só pra dizer 'oi filha, como você está?' Tenho a maior honra da minha vida e o maior orgulho só por dizer que possuo seu 50% do seu gene. Obrigada, pai. Você é o melhor. Feliz dia dos pais!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!