A história do meu sorriso - Parte III

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Como nós começamos a namorar? Lembro muito bem, talvez seja a melhor lembrança de todas... Estava tranquila em minha cama vendo um pouco de televisão e então meu celular vibra anunciando a chegada de uma mensagem de texto... "Você já deve estar cansada de ouvir o quanto eu te amo, não é? Pois bem, agora vou provar-lhe." Automaticamente abri um sorriso muito, mas muito confuso. O que será que ele ia fazer? Quando? Que horas? Por que ele resolveu fazer isso assim, do nada? Assumo que senti um pouco de medo, até que meu celular vibrou novamente. "Me encontre na rua 5 em 5 minutos". Agora sim eu estava muito apreensiva e ao mesmo tempo muito ansiosa, nem esperei os cinco minutos, sai logo de casa pra ir à rua 5, que ficava a umas 3 ruas da minha casa. Assim que eu saio de casa, vejo no chão um bilhete, jogado, nele tinha escrito: PRA VOCÊ. Abri, afinal sou curiosa mesmo. Quando abri, uma lágrima de alegria escorreu pelo meu rosto marcado dos lençóis... "Sabia que você não ia esperar os cinco minutos, só coloquei no sms pra ficar bonitinho, junto com a "rua 5" ahaha. Te amo!". Continuei andando em direção ao meu destino com um enorme e brilhante sorriso. Até que encontro um senhor, lá pelos seus 60 anos, sentado com um balão na mão e nele também estava escrito: PRA VOCÊ. O senhor sorriu ao me ver e me chamou, mandando-me estourar o balão. Estourei-o e tinha um papel todo dobrado... "Você está indo bem, em breve nem terá mais graça a surpresa. Te amo!" Eu estava muito feliz, parecia que tinha ganho o maior presente da minha vida! Agradeci ao senhor e continuei andando. Uns 200 metros depois, havia uma cartolina colada em um poste "EU TE AMO MUITO, E QUERO QUE O MUNDO SAIBA DISSO!" peguei a cartolina e juntei com o bilhete da porta de casa e o que estava dentro do balão. Enquanto eu continuava meu caminho, umas 20 pessoas passaram por mim e todas elas me fizeram parar pra me dizer "ele te ama, te ama muito!" Eu já não suportava mais de tanta felicidade. Queria sair correndo, desesperadamente ao seu encontro. Continuei andando quando avistei ao longe um pequeno grupo de pessoas, organizadas em fila indiana. Ele era o primeiro da fila, sorri e gritei seu nome. Quando ele se virou, havia um "Q" em sua camisa e então, todas as outras pessoas foram virando, uma por uma até formar a frase que eu mais esperava ouvir... "Quer namorar comigo?" Dei o sorriso mais sincero que eu já havia dado em toda a minha existência e balancei a cabeça positivamente, ele veio correndo ao meu encontro e apenas me abraçou enquanto todos aplaudiam nosso momento... Foi assim, e até hoje sou feliz por ter você ao meu lado."



Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!