Nós.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


"Acho que não dá mais pra controlar. Há um misto incrível de sentimentos no meu coração e eu preciso coloca-los pra fora. Não é mais uma simples paixão, e nem raiva, e nem felicidade. É tudo misturado, eu não consigo descrever o que é. Isso me traz a velha vontade de chorar, de me agarrar com meu melhor amigo, meu travesseiro. É ele que ouve todos os meus lamentos, escuta todos os meus segredos e sente o peso da minha cabeça confusa todas os momentos, ele que aguenta todas as minhas pancadas no momento de raiva e continua oferecendo seu conforto para meu sono. Ele sim, está comigo sempre que há uma emoção diferente tomando conta do meu ser. Minhas emoções me incomodam, talvez porque eu as viva intensamente e isso provoca uma verdadeira erupção de pensamentos loucos e insanos. Pensamentos que só meu travesseiro escuta porque eles são loucos demais e impossíveis demais. Pensar em tudo que eu quero que aconteça me ajuda a descarregar esses sentimentos misturados e na maioria das vezes me ajuda a separa-los, mas, no fim, tudo termina em apenas uma conclusão: você. Eu fico imaginando sempre como seria ótimo se nossos corações vivessem em eterna sintonia. Fico pensando se você pensa em mim antes de dormir, o que talvez seja impossível. Mas sei lá, meu coração se sente tão bem quando eu penso na possibilidade de ficarmos juntos. É uma motivação, sabe? Um "empurrãozinho" pra que eu não desista nunca de lutar por você, porque é você que eu quero e é de você que eu preciso em todos os momentos bons ou ruins da minha vida. Porque você me deu motivos pra que eu me sinta bem quando nos falamos ou quando estamos juntos. É uma paz interior sabe? É como se meu coração precisasse do seu pra ficar batendo feliz. Olha, eu te peço perdão se um dia eu já te magoei ou se já te fiz mal, na verdade não foi minha intenção porque eu jamais magoaria alguém que me faz um bem tão enorme! Eu te amo muito, meu bem." 


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!