Maldito orgulho

terça-feira, 23 de agosto de 2011

"... Me mantenho firme com esse maldito orgulho que me cerca. Continuo com essa maldita vontade de te beijar e te ter pra mim, mas esse maldito orgulho não me permite. Como posso ficar longe de algo que me faz tão bem, que me deixa tão feliz? Orgulho insano esse que me priva da sua presença. Admito, sou burro o bastante pra deixar você partir. Mas essa minha cabeça dura inibe a força do meu coração e a coragem pra te segurar pelo braço e pedir pra que você fique ao meu lado. Eu não quero, não posso e não me permito te perder, você é o que eu sempre quis, que raiva desse maldito orgulho."


"... Me incomodo com esse seu maldito orgulho. Ele está me deixando partir, está fazendo com que eu pense que você nunca gostou de mim e o que houve entre nós nunca passou de apenas mais uma pra sua listinha vasta. Eu te amo, admito. Mas só que minha história vai mudar o protagonista, e a partir desse momento você não poderá voltar atrás. Não seja tolo, não deixe que o ritmo do meu coração entre em normalidade novamente, eu não quero que isso aconteça. Surpreenda-me com um beijo roubado, com um bilhete, com qualquer coisa, apenas me prove que me ama tanto quanto você diz. Deixe esse maldito orgulho adormecer e venha ficar ao meu lado, nos meus abraços, eu preciso mesmo de você. Por favor, não me obrigue a querer te esquecer, porque eu não quero isso. Eu só quero nós, juntos, em plena harmonia, como no início, lembra? Eu te suplico, deixe que seu coração fale mais alto."


Amanda Pacheco

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!