Deus não demora, Ele capricha!

sábado, 5 de novembro de 2011

"No meu peito já não cabia mais tanta dor. Tanta agonia, tanto sofrimento. Parecia que a cada dia mais o coração diminuía, sangrava. Estava tudo dando errado. Será possível que minha vida ia ser sempre assim? Eu esqueço, eu mudo, eu me apaixono, eu me iludo, eu termino mal. Sempre assim, Deus? Será que minhas orações não faziam efeito? Eu já não aguentava mais. Certa vez, alguém me disse que Deus não demora, Ele capricha. E depois de tempos vivendo num ciclo eu pude perceber que é verdade. Que toda a dor que Ele colocou no meu coração serviu para que eu aprendesse a lição de fortalecer minha fé cada vez que isso acontecesse. Então Ele me mostrou que é possível voltar a sorrir, sempre. Principalmente quando se tem motivos novos ou quando não há mais nenhuma esperança. E a prova disso é que Ele colocou você no meu caminho, pra que você me fizesse sorrir por qualquer coisa. Ele que escreveu seu nome na minha história, e eu estou bastante feliz por isso. Por perceber que todas as vezes que eu pensei que meus problemas haviam acabado mesmo sem eles acabarem foi porque havia sim algo melhor pra mim. Por saber que, agora, eu tenho alguém em quem pensar o tempo todo. Alguém pra sorrir enquanto penso. Alguém pra pensar enquanto sorrio. Alguém como você, que me faz um bem inexplicável. Ando agradecendo muito a Deus por ele ter escrito minha história junto a sua. Me sinto tão bem quando se trata de 'nós', sabe? Algo que parecia utopia. Enfim, é isso. Obrigada, Deus, pelo sorriso que tu me devolveste."


Amanda Pacheco


"Uma coisa que eu aprendi na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas."  (Caio Fernando Abreu)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!