E se...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"Não dava mais certo, eu sei que não. Não havia mais nós. Nem amizade, nem amor, nem nada. Não havia mais química, não havia mais as "borboletas no estômago", não havia mais o doce dos beijos. Não havia mais carinho, atenção, dedicação. Não havia mais a conquista de todos os dias, não havia mais a preocupação, o ciúme, o envolvimento. No nosso relacionamento não havia mais porcaria nenhuma. Não havia o principal, o companheirismo, a fidelidade e a felicidade. Nós dois não funcionávamos mais como um casal, apesar de eu ser completamente apaixonada por você. Então você se foi, como quem não espera voltar. Você se foi e levou consigo uma parte gigante do meu coração; você se foi levando o amor. E me deixou dor, muita dor e angústia. Você se foi me fazendo desacreditar no amor, logo no amor? Por que eu deveria culpar o amor, se na verdade o problema era você? Mas você se foi, se foi sem se importar comigo. E eu chorei, chorei muito, mas eu superei, eu reconstruí minha vida sem você por perto. As vezes lembrava de você, sim, mas nada que uma boa noite de dança não resolvesse. E, assim, fui vivendo minha vida, dia após dia, conquista após conquista. Até você voltar. Voltar e abalar com a torre sólida de emoções que eu duramente construí. Você chegou, e me invadiu, e me destruiu, e me fez repensar. Você chegou pedindo uma segunda chance. Você chegou e fez meu coração acelerar, como da primeira vez. Você chegou e reacendeu todo o amor de sempre. Mas eu não podia ceder, não podia deixar meu coração se despedaçar novamente. Você voltou me fazendo promessas e me fez pensar... E se você realmente mudou? E se tudo for diferente agora? E se dessemos certo novamente? Será que vale a pena arriscar? Não sei se devo, mas meu coração diz que é necessário. Vou em frente e sei que farei a escolha certa, sei que decidirei o melhor pra mim.''


Amanda Pacheco



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!